Turner começa o "Projeto Brasileirão" e transmite despedida de Zé Roberto com o "Palmeiras de todos os tempos"


No próximo domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 9h30, com transmissão exclusiva do Esporte Interativo na TNT, grandes ídolos da história do futebol e do atual campeão brasileiro, farão uma grande festa no Allianz Parque para se despedir do craque Zé Roberto. O jogo também marca a primeira transmissão de futebol brasileiro dentro de umasuperstation da Turner e o início da parceria com importante clube nacional.

Para Fabio Medeiros, Vice-Presidente de Esportes da Turner Brasil, o jogo será um marco de um projeto histórico que vai mudar a forma do torcedor brasileiro acompanhar o futebol nacional, "Vamos mostrar um Brasileirão como o torcedor nunca viu. Nossas transmissões não vão se resumir apenas aos 90 minutos que estamos acostumados a ver na TV. A paixão do torcedor e a demanda por todas emoções que envolvem um jogo é bem maior que isso e vamos usar todas nossas mídias e nosso engajamento, líder no mundo, para mudar essa forma de viver o futebol brasileiro. Claro que começar a temporada com um jogo do Palmeiras celebrando a carreira do Zé Roberto tem um valor especial".

Além do Palmeiras, a Turner tem contrato com mais 16 clubes nacionais. Sete deles estão na série A em 2019 e terão 42 jogos transmitidos pela TNT e Space. Assim como essa ação com o Palmeiras, o Esporte Interativo fará uma série de outras iniciativas com os clubes que tem contrato. Nessa partida, uma novidade que será implementada é inserção de uma micro-camera que ficará dentro do gramado trazendo ângulos exclusivos da partida. Além dessa inovação, a qualidade e quantidade de câmeras será superior ao que se costuma ver nas partidas de futebol nacional. Além da TV, o jogo terá cobertura total nas redes sociais, lives antes e depois das partidas e transmissão pelo Esporte Interativo Plus.

Segundo Zé Roberto será um dia de muitas emoções: "Vou me despedir em casa. Poxa, rever os torcedores, rever meus amigos. Isso para mim vai ser muito legal. Vai ser muito top", afirmou o craque com exclusividade para o Esporte Interativo e reforçou o orgulho da sua carreira e desse final no Palmeiras:"Eu acho que, pra mim, agora a gente finaliza com a cereja do bolo, que com certeza é esse jogo de despedida, né?" concluiu.

Pelo Palmeiras, Zé Roberto (43), que esteve no time entre 2015 e 2017, jogou em 133 jogos, marcou 10 gols e ainda conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. No final de 2017, assumiu um cargo diretivo no Palmeiras, o de assessor técnico, que será o elo entre o time e a diretoria. Além do clube palestrino e de gigantes europeus como Real Madrid, Bayern e Bayer Leverkusen, o ex-jogador foi revelado e ganhou destaque na Portuguesa, jogou ainda por Flamengo, Santos e Grêmio. Pela seleção esteve em 84 jogos, marcando seis gols, entre eles um marcante na Copa de 2006 na Alemanha.

A transmissão do evento entre os amigos de Zé Roberto e o "Palmeiras de todos os Tempos" - será transmitida ao vivo e com exclusividade na TNT no domingo, dia 13 de janeiro, a partir das 9h30.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato