Família Mottershead luta para obter permissão para funcionamento do Zoo de Chester

Imagem/Divulgação TV Brasil
No quinto episódio da série Nosso Zoológico, a família Mottershead luta para conseguir a permissão para abrir o zoo em Oakfield Manor. Produzida pela BBC, a série conta a história da fundação do jardim zoológico de Chester, localizado no norte da Inglaterra. Nosso Zoológico  vai ao ar neste domingo, dia 27, às 14h, na TV Brasil. Às 23h, o episódio é reprisado. 

Inédito na televisão brasileira, o drama destinado ao público infantojuvenil conta a saga de George Mottershead para criar um zoológico sem grades. Com seis episódios, a série Nosso Zoológico mostra as mudanças na vida de George Mottershead e de sua família quando eles embarcam no sonho de fundar o Zoológico de Chester. 

Produzido em 2014, pela BBC, o drama começa quando o ex-militar George Mottershead tem a ideia de construir o primeiro zoológico britânico sem grandes, depois de encontrar um macaco trancado em uma gaiola. A série mostra como a determinação e um pouco de imprudência transforma um sonho em realidade.

O quinto episódio de Nosso Zoológico começa com George e Lizzie Mottershead inconformados com a notícia de que a permissão de planejamento para a abertura do zoológico foi negada. Eles decidem, então, apelar contra a decisão do conselho. George entra em contato com o Ministério da Saúde para solicitar uma apelação, mas é informado de que há uma longa lista de espera e que pode levar vários meses para que sua apelação seja lida. 

Sem dinheiro e com poucas chances de abrir o zoológico, George e Lizzie decidem vender um dos ursos  negros para o Zoológico Belle Vue. George descobre que o sobrinho de Lady Katherine é o assistente do ministro da Saúde, responsável pela concessão dos pedidos de permissão para abertura de zoológicos. Ele pede ajuda a Katherine.

George e Lady Katherine viajam para Londres. Lá, encontram com Sir Arthur Addison, ministro da Saúde, e pedem a sua interferência para a abertura do zoo e na apelação contra o Chester Council. Embora Arthur esteja interessado, ele não garante que o recurso seja bem-sucedido. 

June tenta convencer os moradores de Upton de que o zoológico não é tão ruim quanto temem e oferece passeios de camelo gratuitos na vila. Um agente da terra se oferece para comprar a Oakfield Manor pelo mesmo valor que os Mottersheads compraram, mas George o manda embora. 

A série Nosso Zoológico começa quando George Mottershead tem a ideia de converter uma propriedade, Oakfield Manor,  em um zoológico onde os animais não estariam atrás das grades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato