TNT transmite ao vivo e com exclusividade o Screen Actors Guild Awards 2019 neste domingo

Imagem/Divulgação TNT
No dia 27 de janeiro, a partir das 22h, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade a 25ª edição do Screen Actors Guild Awards®, diretamente de Los Angeles, com apresentação de Megan Mullally, premiada quatro vezes no SAG Awards.

O canal fará a cobertura do tapete vermelho com apresentação dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e todos os detalhes da premiação, serão mostrados e comentados por Michel Arouca e Bruna Thedy, com transmissão simultânea em streaming na plataforma TNT GO.

No campo do cinema, “Nasce uma Estrela” é a campeã de indicações, concorrendo a quatro categorias: Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Elenco. “Infiltrado na Klan” e “A Favorita” vêm em seguida, com três indicações cada. Já quando o assunto é televisão, o favorito é The Marvelous Mrs. Maisel, com quatro indicações, incluindo Melhor Elenco de Comédia, Melhor Ator de Comédia e Melhor Atriz de Comédia.

Os SAG Awards® são outorgados anualmente pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos, em reconhecimento ao trabalho dos seus integrantes no cinema e na televisão. A primeira edição do SAG Awards foi realizada em 1995 e premiou os atores Tom Hanks e Jodie Foster que levaram a estatueta na categoria de melhor ator e atriz em filmes.

Até hoje, o ator que mais venceu nas categorias em que foi indicado foi Alec Baldwin, que levou oito vezes o prêmio para casa. Na sequência, Anthony Edwards venceu seis vezes, enquanto Ty Burrell, Bryan Cranston e James Gandolfi foram premiados cinco vezes. Já entre as mulheres, a atriz mais celebrada até hoje foi Julia Louis-Dreyfus, que subiu ao palco nove vezes para receber sua estatueta, seguida por Julianna Margulies, que levou o prêmio oito vezes e Alison Janney, sete vezes vencedora.

Em número de indicações, as atrizes Edie Falco e Julia Louis-Dreyfus foram nomeadas 21 vezes e o ator Alec Baldwin 20 vezes
Na cerimônia são oferecidos um prêmio honorário, que esse ano será entregue para o ator Alan Alda, e 13 exclusivamente para atuações no cinema e na televisão. Os prêmios distinguem o trabalho individual e também o trabalho de um elenco em dramas e comédias da TV e do cinema.

O SAGs Awards® será transmitido ao vivo e com exclusividade pela TNT neste domingo, dia 27, a partir das 22h* e, também estará disponível pela plataforma TNT GO

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato