Formula E no FOX Sports: Brasileiros buscam recuperação no mundial neste sábado

Imagem/Reprodução
O fim de semana FOX Sports será lotado de velocidade com os brasileiros Nelsinho Piquet, Felipe Massa e Lucas di Grassi de volta às pistas na terceira etapa do Campeonato Mundial de Formula E. Com transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports 2 neste sábado, 26 de janeiro, a partir das 15h30, o ePrix será realizado no circuito do Parque O’Higgins, em Santiago, no Chile, e faz sua estreia no calendário, já que a prova no país sul-americano era disputada anteriormente no Santiago Street Circuit. A transmissão será completa: narração de Teo José, comentários de Thiago Alves e Flávio Gomes, e a repórter Letícia Datena conferindo tudo de perto direto de Santiago.

“Temos visto um início de campeonato com Techeetah e BMW dominando. Porém, o líder é Jérôme d’Ambrosio, que vem correndo por fora e mostrando muita competitividade nesse início de temporada. Estamos na expectativa para que os brasileiros consigam uma performance melhor em Santiago. Nelsinho Piquet e Felipe Massa tiveram alguns problemas mecânicos e estão devendo na categoria. Já Lucas di Grassi, nosso melhor piloto na tabela de classificação, também precisa se recuperar para brigar pelo título”, afirmou o talento FOX Rodrigo Mattar

Os assinantes do app FOX Sports podem conferir a terceira etapa da Formula E em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa da França e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato