Home Top Ad

FOX Sports transmite ao vivo e exclusivo final do GP dos Pesados do Bellator neste sábado

Share:

Imagem/Divulgação SN
A noite deste sábado, 26 de janeiro, será cheia de adrenalina no FOX Sports! A partir das 22h, a emissora vai transmitir ao vivo e exclusivo a final do GP dos Pesados entre o russo Fedor Emelianenko e o americano Ryan Bader. Com narração de Eder Reis e comentários de Mário Filho, a disputa de cinturão promete muitas emoções para os fãs de luta.

Para chegar à final, Fedor derrotou Chael Sonnen, enquanto Bader passou por cima de Matt Mitrione, em confrontos realizados em outubro de 2018.  O russo chega para a decisão com um cartel de 38 vitórias e apenas cinco derrotas. Já seu oponente, sobe no cage com um histórico de 26 conquistas e, também, cinco derrotas.

“Eu espero um confronto muito curto, não acredito que essa luta passe do primeiro round. O Bader é um cara muito explosivo, vai para cima, é um lutador muito forte. Porém, ele tem um queixo muito vulnerável. O Fedor já não é o mesmo de antes, então acredito que o americano possa se destacar logo no início e terminar a luta no primeiro round”, ressaltou o narrador Eder Reis, lembrando sobre um possível duelo entre Ryan Bader e Lyoto Machida.

“Se o Bader vencer, fica como campeão dos pesados e, na categoria meio-pesado, também. Acontecendo isso, é possível pensar em uma luta entre o brasileiro e ele. Após sua primeira vitória no Bellator, quando derrotou o Rafael Carvalho, Machida ainda está sem luta marcada para 2019. Se Bader ganhar neste fim de semana, a expectativa é que haja o reencontro dos dois, lembrando que o Lyoto venceu a luta contra o americano, em 2012, quando os dois ainda lutavam pelo UFC”, afirmou.
Os assinantes do app do FOX Sports podem assistir ao embate entre Fedor Emelianenko e Ryan Bader em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.