Home Top Ad

FOX Premium 2 transmite ao vivo luta entre Manny Pacquiao e Adrien Broner neste sábado

Share:

Imagem/Reprodução
Os fãs de boxe podem reservar a noite de sábado para um duelo de gigantes! No dia 19 de janeiro, a partir das 22h30, o FOX Premium 2 transmite ao vivo e com exclusividade a tão esperada luta entre Manny Pacquiao e Adrien Broner, direto do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Os dois sobem ao ringue para disputar o cinturão dos meio-médios da Associação Mundial de Boxe (AMB). O narrador Eder Reis e o comentarista Mário Filho comandam a transmissão do evento no canal.

De um lado, está o filipino Manny Pacquiao, que é o atual campeão da categoria e dono de um cartel de 60 vitórias, sete derrotas e dois empates. Para tentar tirar esse título de Pacquiao, o americano Adrien Broner, tetracampeão mundial (superpena, leve, meio-médios-ligeiro e meio-médio), chega com grande expectativa do público, já que soma 33 triunfos, três derrotas e um empate em sua carreira. Broner jamais foi nocauteado enquanto esteve no ringue. 

Para Eder Reis, Pacquiao é um grande ídolo no esporte e será uma honra narrar uma luta dele pela primeira vez. “Pacquiao tem uma das histórias mais absurdas, intrigantes e instigantes do esporte. O mais incrível disso tudo é ele estar em plena atividade aos 40 anos, recém completados no mês passado. Ele retorna agora aos EUA após dois anos para lutar contra Adrien Broner, que também tem uma história muito interessante. Esse cara sempre teve o sonho de ser lutador, vem de uma origem muito pobre e desde os sete anos já sonhava em lutar boxe”, afirma Eder Reis.

“Esse confronto pode ser um divisor de águas para Broner, que agora tem uma oportunidade de enfrentar um exímio lutador, um dos maiores nomes da história do boxe. Para Pacquiao é a chance de provar mais uma vez que continua sendo o fenômeno de sempre. Com 40 anos vai pegar um lutador que está em plena forma física, bem mais jovem, e caberá ao filipino defender esse cinturão, usando todo o seu dom de superatleta”, analisa o narrador, que completa: “Essa é uma daquelas lutas que a gente torce para chegar ao 12º round, porque teremos talento puro em cima do ringue”.