Gui Araújo, Tati Dias e Andressa Alves comandam o MTV Hits desta quinta-feira na MTV

Imagem/Divulgação MTV
Para comemorar e celebrar a estreia do spin-off  ‘De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’, os ex-participantes do reality Gui Araujo (primeira temporada), Andressa Alves e Tati Dias (terceira temporada) vão invadir o MTV Hits desta quinta-feira, 17 de janeiro, a partir das 17h para fazer um esquenta de peso e muito respeito.  
 
Como se não bastasse colocar o ‘Estagiário’ de escanteio, o trio vai lançar a hashtag #TretanoMTVHits e convidar a galera para tirar suas dúvidas mais ocultas, elogiar e interagir no programa, além de revelarem, em primeira mão, seus clipes favoritos. 
 
No TOP 3, os participantes escolheram os hits do cantor Vitão, Pollo e MC Pedrinho. Para fechar com chave-de-ouro, a música ‘Pode Chorar’, do Sambahits, vai ser protagonizada pelo cantor, Gui Araújo (é talento que você quer?), e Tati Dias, que fez uma participação especial no clipe. 
 
Mas não é só de música que vive nossos apresentadores! Eles também vão comentar sobre a nova estreia do canal, ‘A Treta Não Tira Férias’, que estreia nessa quinta-feira, 17 de janeiro, às 22h e promete colocar a limpo TODAS as tretas que rolaram na casa. 
 
No ‘Raio-x’, os apresentadores vão contar a sensação de se verem no polêmico (e divertido) ‘De Férias com o Ex’ Brasil, além de qual participante gostariam de ter dado uns beijos e quais os arrependimentos que os levariam a voltar atrás no tempo. Algum palpite?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato