FOX Sports dá pontapé inicial na transmissão da Copa do Nordeste com visita de Zé Cabrito e da “orelhuda” em seus estúdios

Imagem/Divulgação FOX Sports
A partir desta terça, dia 15 de janeiro, o FOX Sports transmite a Copa do Nordeste de 2019, considerada uma das principais competições regionais. Dividido em dois grupos de oito clubes, o torneio tem como atual campeão o Sampaio Corrêa-MA, que derrotou o Bahia na final da temporada de 2018, com público superior a 65 mil pessoas nas partidas em São Luís e em Salvador. E já na estreia dessa nova temporada, o FOX Sports transmite um grande jogo: Náutico x Fortaleza, direto dos Aflitos, a partir das 21h30.

Para comemorar a chegada da competição aos canais FOX Sports, nesta segunda, dia 14, o programa ‘Bom Dia FOX’ recebeu em seu estúdio a tão cobiçada taça da competição - conhecida como “orelhuda” -, a bola exclusiva e carinhosamente chamada de ‘Asa Branca’ e, claro, o mascote Zé Cabrito, que não podia ficar de fora dessa festa. Com muita irreverência e ao som do baião, Luciano Calheiros, Paulo Lima e Jackson Pinheiro se divertiram com as visitas, fizeram selfies e tentaram bater uma bolinha com Zeca Brito.

A temporada 2019 da competição reserva alguns destaques como o Fortaleza, que é treinado por Rogério Ceni e é o atual campeão da série B. Já o Ceará, comandado por “Lisca doido”, fez uma excelente campanha de reação no Brasileiro de 2018. Tem mais: Consagrados na competição, os clubes Vitória e Bahia, com quatro e três títulos respectivamente, são os maiores campeões da Copa do Nordeste e começam a temporada em busca de mais uma conquista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato