Home Top Ad

FOX Sports dá pontapé inicial na transmissão da Copa do Nordeste com visita de Zé Cabrito e da “orelhuda” em seus estúdios

Share:

Imagem/Divulgação FOX Sports
A partir desta terça, dia 15 de janeiro, o FOX Sports transmite a Copa do Nordeste de 2019, considerada uma das principais competições regionais. Dividido em dois grupos de oito clubes, o torneio tem como atual campeão o Sampaio Corrêa-MA, que derrotou o Bahia na final da temporada de 2018, com público superior a 65 mil pessoas nas partidas em São Luís e em Salvador. E já na estreia dessa nova temporada, o FOX Sports transmite um grande jogo: Náutico x Fortaleza, direto dos Aflitos, a partir das 21h30.

Para comemorar a chegada da competição aos canais FOX Sports, nesta segunda, dia 14, o programa ‘Bom Dia FOX’ recebeu em seu estúdio a tão cobiçada taça da competição - conhecida como “orelhuda” -, a bola exclusiva e carinhosamente chamada de ‘Asa Branca’ e, claro, o mascote Zé Cabrito, que não podia ficar de fora dessa festa. Com muita irreverência e ao som do baião, Luciano Calheiros, Paulo Lima e Jackson Pinheiro se divertiram com as visitas, fizeram selfies e tentaram bater uma bolinha com Zeca Brito.

A temporada 2019 da competição reserva alguns destaques como o Fortaleza, que é treinado por Rogério Ceni e é o atual campeão da série B. Já o Ceará, comandado por “Lisca doido”, fez uma excelente campanha de reação no Brasileiro de 2018. Tem mais: Consagrados na competição, os clubes Vitória e Bahia, com quatro e três títulos respectivamente, são os maiores campeões da Copa do Nordeste e começam a temporada em busca de mais uma conquista.