Giovanna Ewbank estreia programa inédito no GNT na próxima semana


No especial de verão “No Paraíso, com Gio Ewbank”, Giovanna convida grandes amigos para compartilhar momentos únicos e desvendar os quatro cantos do seu lugar preferido no mundo: a ilha Fernando de Noronha. No programa, que estreia no dia 09 de janeiro, às 21h, e vai ao ar às quartas e sextas no GNT, a anfitriã e seu irmão Gian Luca apresentam tudo aquilo que faz a ilha ser um verdadeiro paraíso – os moradores locais, sua cultura e energia contagiante, além de, é claro, belezas naturais de tirarem o fôlego.

No primeiro episódio, Gio e Bruna Marquezine vão curtir um típico dia de verão com direito a piquenique e sessão de fotos na Praia do Bode. Enquanto isso, Luca vai conhecer o famoso homem das pranchas de surfe da ilha. “Aproveitei que estava aqui para conhecer um shapper de pranchas daqui muito bom, e eu, como artista plástico, sempre acho legal essa troca com os artistas locais”, diz.

“Noronha é o meu lugar especial no mundo. Foi o Bruno (Gagliasso) quem me apresentou esta ilha de natureza selvagem e pura tranquilidade. É aqui que eu gosto de vir respirar, me reconectar, fugir do estresse do dia a dia e curtir com minha família”, conta. Para falar sobre os bastidores das gravações e assistir à estreia do programa, Giovanna recebe convidados especiais, ao vivo, noYouTube do GNT nos dias 07, 08 e 09 às20h30.

São, ao todo, 16 episódios nos quais os irmãos recebem, a cada dia, convidados mais que especiais. São eles: Preta Gil, Luisa Sonza, Hugo Gloss, Jonathan Azevedo, Flávio Canto, Fernanda Paes Leme, Nah Cardoso e muito mais. A série, produzida pela Sentimental Filme, tem direção de Paula Buarque.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato