GNT estreia programa inédito sobre jardinagem


Na sexta-feira (11), às 22h, estreia “A Louca das Plantas”, novo programa do GNT, com produção da Moonshot Pictures. A jornalista e paisagista Carol Costa vai usar plantas para transformar ambientes internos e externo de casas e apartamentos. “Este é o primeiro programa exclusivo sobre jardinagem no Brasil em muitas décadas, estou muito animada para levar verde até as casas das pessoas. O programa vai trazer desde projetos bem simples, que você pode fazer sem nenhum conhecimento prévio de jardinagem, até ideias mais elaboradas, para transformar um cômodo inteiro da casa”, conta a apresentadora.

A cada episódio, Carol ensina como escolher a espécie certa de planta - de acordo com as características do espaço - como plantar e como cuidar do jardim. “Pensamos em sugestões para quem tem casa, mas também para aqueles que, como eu, vivem em apartamento: teremos verde em salas, lajes, varandas, quintais, coberturas e outras áreas bem variadas, dando um panorama bem completo do potencial da jardinagem”, completa. 

Logo no primeiro episódio, a “Louca das Plantas” cria um oásis urbano - com direito a lago – para um grupo de amigos que vivem juntos, mas têm dificuldades para cultivar plantas no jardim da casa. Além disso, ao longo dos episódios, o programa traz temas como: orquídea, jabuticabeira, plantas para sol e plantas para sombra, soluções pra quem tem bicho de estimação, hortas, entre outros.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato