HISTORY - Destaques da programação de 14 a 20 de janeiro

Imagem/Divulgação HISTORY
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 14 a 20 de janeiro. No canal, os destaques são a volta dos episódios inéditos de Desafio Sob Fogo (15) e Alienígenas do Passado (a nova temporada começa no dia 18).

O canal exibe também episódios inéditos de De Carona Com os Óvnis e Mergulhados no Pântano, além de maratonas especiais de Louco Por Carros e Desafio Sob Fogo.

14/1, segunda-feira, 22h20

Maratona especial apresenta quatro episódios de Louco Por Carros

Conhecida como a Cidade do Pecado,  Las Vegas é célebre por seus cassinos e recebe milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas, seu principal negócio. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele.  A série Louco Por Carros (Counting Cars), exclusiva do HISTORY, acompanha Danny e sua trupe no dia a dia de seu negócio.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.
Nesta segunda, o HISTORY exibe quatro episódios da série:

22h20 – Trailer dos sonhos
22h45 – Voltando no tempo
23h10 – O presente frustrado de Dee
23h35 – O carro novo do Danny

Classificação Indicativa: 10 anos
  
ESTREIA – 15/1, terça-feira, 20h40

Episódios inéditos de Desafio Sob Fogo retornam ao HISTORY nesta terça

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), exclusiva do HISTORY, retorna ao canal com episódios inéditos de sua quinta temporada. A série apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais a adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo, que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade. 

No episódio que marca a volta dos inéditos, Espada de cavaleiro, os quatro ferreiros devem forjar três facas diferentes em apenas três horas, usando pregos de trilhos de ferrovias. Quem será capaz de vencer o desafio? Mais tarde, na final, dois competidores voltam para suas casas para recriar a icônica espada de cavaleiro. Quem ganhará o prêmio de dez mil dólares? CI: 12

18/1, sexta-feira,21h30

O caso do portal dimensional do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, no inédito de De Carona Com os Óvnis

O Brasil é um dos países com a maior concentração de locais de intensa atividade ufológica do mundo. De norte a sul do país, esses lugares, conhecidos como Hot Spots, se tornaram roteiros para um tipo diferente de turismo. A série original do HISTORY, De Carona Com os Óvnis, acompanha o mochileiro ufológico Fred Morsch em uma viagem a esses Hot Spots.

De Carona Com os Óvnis faz uma busca pelos céus e estradas brasileiros e apresenta entrevistas com moradores, personagens reais e testemunhas de eventos inexplicáveis, comentados por especialistas do fenômeno UFO. Entre os lugares visitados estão Itapoá (SC), Chapada Diamantina (BA), Peruíbe (SP), Quixadá (CE), São Thomé das Letras (MG), Chapada dos Veadeiros (GO), Ilha de Colares (PA) e Minas do Camaquã (RS).

Fred pesquisará documentos e provas materiais, analisando artefatos e supostos indícios de vida extraterrestre. Além disso, fará vigílias noturnas, preparado para receber sinais vindos das estrelas.

No episódio de hoje, Fronteira dimensional, o mochileiro ufológico Fred Morsch vai ao litoral norte do Rio Grande do Sul, para conferir de perto os estranhos fenômenos do “portal dimensional” da Lagoa da Fortaleza. Naves que por décadas surgem das águas e despejam pedras misteriosas no fundo de uma lagoa. Relatos que se tornaram objeto da pesquisa do ufólogo e radioastrônomo Osmar Inácio da Silva. Nada menos que o administrador da “Estação de Busca por Vida Extraterrestre Inteligente”, a GG 30FM. CI: 10 anos

ESTREIA - 18/1, sexta-feira, 22h20

Alienígenas do Passado está de volta ao HISTORY em sua nova temporada

A série de sucesso Alienígenas do Passado retorna ao canal em sua 11ª temporada. A produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio de estreia, Estação terrestre no Egito, o teórico especialista em alienígenas ancestrais, Giorgio A. Tsoukalos, analisa as mais recentes descobertas científicas encontradas em um dos locais mais antigos do planeta. O objetivo é buscar evidências de que alienígenas visitaram o Egito no passado. Será que ele encontrará pistas concretas? CI: 10 anos

19/1, sábado, 20h50

Esta semana, em Mergulhados no Pântano, Frenchy decide começar um novo trabalho para ganhar dinheiro extra

A captura e a caça de crocodilos são legalizadas em Louisiana, onde existe um programa que implementa medidas de conservação do ecossistema dos pântanos. A série Mergulhados no Pântano (Swamp People) (imagem) acompanha o período de 30 dias em que a caça é permitida e o trabalho dos destemidos caçadores de crocodilos, que mantêm vivas as tradições e a alma do sul daquele país. Em sua oitava temporada, a série chega ao HISTORY com episódios inéditos.

Os protagonistas de Mergulhados no Pântano são, literalmente, “gente do pântano”, e conservam um estilo de vida de 300 anos e que se distancia muito do mundo moderno. O veterano Troy Landry é reconhecido como um dos melhores caçadores de crocodilos. Ele trabalha em parceria com seus filhos Jacob e Chase. Os demais personagens da série são Bruce Mitchel; Ron Methvin; Glenn Guist; Frenchy Crochet; Gee Singleton; os Edgars; Willie Edwards; RJ e Jay Paul Molinere; e Kristi Broussard e Justin Roy.

Instalados em um dos locais mais impenetráveis do estado da Louisiana, onde se encontra o maior pântano dos Estados Unidos, esses pantaneiros vivem em um mundo selvagem, onde os costumes locais do povo cajun (descendentes dos acadianos expulsos do Canadá e que se fixaram na Luisiana), ainda são preservados e a natureza continua a dominar o homem. E demonstram muita ousadia ao enfrentar os temidos e enormes répteis.

No inédito desta semana, Em apuros, Bruce recebe a notícia de que seu comprador planeja fechar suas portas prematuramente. Enquanto isso, Troy determina que seus subordinados só  podem caçar jacarés grandes. Além disso, Joey e Dorien estão encalhados, e Frenchy decide começar um novo trabalho com Gee para ganhar dinheiro extra. CI: 12 anos
20/1, domingo, a partir das 19h

HISTORY apresenta maratona com seis episódios de Desafio Sob Fogo

Neste domingo, o HISTORY exibe uma maratona especial de Desafio Sob Fogo com seis episódios da quinta temporada em sequência, a partir das 19h.

19h – Principiantes
19h50 – Arma alemã
20h40 – A espada de duas mãos
21h30 – Kelewang da Indonésia
22h20 – Garras de tigre
23h10 – Espada dos Kabyle
CI: 12 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato