TELECINE - Destaques da programação de 14 a 20 de janeiro

Imagem/Divulgação Telecine

Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 14 a 20 janeiro. Uma heroína invade as telas do Telecine Premium na superestreia "Tomb Raider: A Origem", no dia 19 de janeiro, ás 22h.

MANCHESTER À BEIRA-MAR
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 14, às 22h

Lee Chandler é pego de surpresa quando descobre que seu irmão recém-falecido deixou um testamento pedindo que ele seja o tutor de seu filho Patrick. O zelador então se vê obrigado a retornar para sua cidade natal, onde irá lidar com fantasmas do passado e a rebeldia do jovem de 16 anos. Vencedor do Oscar em duas categorias: Ator (Casey Affleck) e Roteiro Adaptado.

LADY BIRD – A HORA DE VOAR
Estreia no Telecine Pipoca , terça, dia 15, às 22h

Em Sacramento, Christine McPherson é uma excêntrica adolescente que prefere ser chamada de Lady Bird. Almejando alçar voos mais altos, a menina tem dificuldades em lidar com os desafios da adolescência: o último ano da escola, o primeiro amor e a mãe que tem planos diferentes para o seu futuro. Destaque no Globo de Ouro nas categorias Comédia ou Musical e Atriz (Saoirse Ronan), o filme foi indicado a cinco estatuetas do Oscar.

ACONTECEU EM HAVANA
Estreia no Telecine Cult , quarta, dia 16, às 22h

A vendedora Nan Spencer trabalhou duro para pagar um cruzeiro de férias. Durante a viagem, ela precisa descer em Havana, onde recebe a companhia do oficial do navio Jay Williams. Já em solo cubano, o local Monte Blanco flerta com Nan, na esperança de que ela resolva seus problemas financeiros.

ROBIN HOOD: O PRÍNCIPE DOS LADRÕES
Estreia no Telecine Action , quinta, dia 17, às 22h

Robin de Locksley, um habilidoso cavaleiro, volta das cruzadas e descobre que seu pai foi morto por seguidores do cruel xerife de Nottingham. O jovem decide se esconder na floresta de Sherwood, com intuito de se unir aos moradores locais para combater o tirano e trazer justiça para a região.

PERIGO PRÓXIMO
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 18, às 22h

Às vésperas da noite de Natal, a babá Ashley e o menino Luke, de 12 anos, são surpreendidos quando descobrem que existe alguém tentando invadir a casa. Eles tentam se proteger, mas acabam descobrindo que há muito mais do que um mero intruso por trás dessa história.

UMA NOITE DE CRIME
Estreia no Telecine Action , sábado, dia 19, às 22h

Nos Estados Unidos, uma lei permite toda e qualquer atividade ilegal por 12 horas. Nesta noite de crime, conhecida como “A Purificação”, a família de James Sandin, que vive dos lucros das vendas de equipamentos de segurança domiciliar, tenta sobreviver ao ser encurralada em sua própria casa.

VIVA – A VIDA É UMA FESTA
No Telecine Premium , domingo, dia 20, às 20h

Eleita a animação do ano no Oscar, no Globo de Ouro e no BAFTA, o filme encantou diferentes gerações. O menino Miguel tem o sonho de ser cantor, mas a música é proibida em sua família. No dia dos mortos, ele rouba o violão de um famoso cantor falecido que o transporta para outro mundo. Para voltar para casa, ele terá que encontrar um parente que nunca conheceu e pedir a sua benção.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Imbatível em todas as telas! Superestreia do dia 19 de janeiro, Tomb Raider: A Origem é a nova versão da musa digital para os cinemas, desta vez, com a sueca Alicia Vikander. A heroína aparece repaginada no thriller e, a partir das 22h, vai dominar o Telecine Play e o Telecine Premium. 

Lara Croft não aceita o desaparecimento do pai, um arqueólogo que sumiu misteriosamente durante uma expedição. Ela leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres e se recusa a assumir os negócios do pai. Mas, após decifrar uma mensagem, Lara Croft entra em ação e resolve viajar para uma ilha no Japão, último lugar em que o pai foi visto vivo, e mergulha numa aventura perigosa. 

A vibe “dos games para as telas” continua no domingo, dia 20, com o “Combo Triplo Tomb Raider”. A partir das 15h50, tem Lara Croft: Tomb Raider, Lara Croft Tomb Raider - A Origem da Vida e Tomb Raider: A Origem em sequência, no Telecine Pipoca.

ESPECIAIS DA SEMANA 

ANIMAÇÃO EM DOSE DUPLA

Os motores já estão roncando. No dia 19 de janeiro, o sábado será animado e a todo vapor no Telecine Play e no Telecine Fun, com a dobradinha de Carros e Carros 2. A largada será às 19h45, se prepare!

No primeiro filme, o ambicioso carro de corrida Relâmpago McQueen se torna um astro em sua primeira corrida. Porém, sua arrogância lhe custa um empate na última competição da temporada com seus dois rivais. Agora, para se tornar um campeão, ele precisa aprender o espírito de equipe.

Às 22h, tem mais aventuras de McQueen em Carros 2. Após vencer pela quarta vez a copa Pistão Mundial, o piloto decide voltar para sua cidade. Porém, ao ser desafiado pelo carro de F1, Francesco Bernoulli, ele decide ir até o Japão para uma corrida. A jornada do corredor não será tão fácil, pois carros espiões precisam de sua ajuda.

#TBTDORISO

Mundialmente conhecida como o dia da memória, as quintas sem #tbt não são as mesmas! No dia 17 de janeiro, a partir das 20h20, o Telecine Fun vai juntar três comédias que marcaram os anos 90. A risada está garantida… e, a nostalgia, também.

Um Herói de Brinquedo abre o especial. Howard é um pai que tem decepcionado seu filho. Para tentar se redimir, promete um brinquedo que ele quer muito. Porém, às vésperas do Natal, o objeto está esgotado em todas as lojas. Determinado a cumprir a promessa, ele não mede esforços para conseguir o presente.

Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo, destaque às 22h, mostra a rotina de dois roqueiros que vivem na Califórnia. Quando um tirano do futuro se cansa da vida utópica criada pela música dos dois, ele decide voltar no tempo para matá-los e os substituir por robôs. Porém, os rapazes vencem a morte e agora terão que achar um jeito de voltar para casa.

Eddie Murphy invade a dose tripla às 23h45, com O Professor Aloprado. Sherman é professor universitário e faz uma incrível descoberta: a fórmula do emagrecimento. Ao se apaixonar por Carla, outra professora, ele decide tomar seu soro. Porém, acaba criando outra personalidade, o cafajeste Buddy Love. Agora, ele precisa descobrir como lidar com essa vida dupla. Vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.

DOMINGÃO ANOS 90

Que tal mergulhar nos anos 90 em uma maratona cheia de adrenalina, correria e efeitos especiais? O Telecine Action cuida disso e, no dia 20 de janeiro, a partir das 10h40, o domingo será com maratona. São mais de 16 horas de sucessos: Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões, Twister, Cortina de Fogo, Daylight, Morte Súbita, O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final e O Chacal.

60 ANOS SEM CECIL B. DEMILLE

Já são seis décadas de saudade e, no dia 20 de janeiro, o Telecine Cult vai homenagear um dos cineastas mais memoráveis da sétima arte: Cecil B. Demille. A partir das 17h20, o canal recorda três clássicos de sua carreira em sequência: Lafite, o Corsário, Sansão e Dalila (1949) e Os Dez Mandamentos (1956).

Lafite, o Corsário abre a dose tripla. Durante a Guerra Anglo-Americana, iniciada em 1812, os ingleses invadem Washington e têm como próximo alvo Nova Orleans. Eles pedem ajuda para o pirata Jean Lafitte, mas sua paixão por uma americana e a promessa de perdão por seus crimes fazem com que ele se coloque ao lado dos Estados Unidos.

Às 19h40, destaque para Sansão e Dalila (1949). Ganhador do Oscar em duas categorias, o filme mostra a história de amor do pastor Sansão e da filisteia Dalila. Impedida pelo pai de se casar, ela arquiteta um plano para acabar com a força de seu amor para torná-lo escravo de seu povo. Porém, ao recuperar sua força, Sansão persegue e derrota todos aqueles que o escravizaram.

Tem mais premiado na sequência, às 22h: Os Dez Mandamentos (1956). A história da vida de Moisés desde recém-nascido, quando foi adotado por uma princesa egípcia. Ao descobrir sua real condição, ele decide virar as costas para a vida de privilégios na corte do faraó para liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, deseja ser libertado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato