Jojo Todynho, Luísa Sonza, Laddy Nada e Fitdance apresentam a primeira semana de TVZ Ao Vivo de 2019


O TVZ Ao Vivo está de volta na programação do Multishow a partir desta segunda-feira, dia 07. E para começar o ano com o pé direito, Jojo Todynho comanda o programa ao vivo, a partir das 19h, com uma seleção de clipes escolhidos pela própria. A cantora também recebe MC Kevin O Chris para muita diversão em forma de brincadeiras e desafios com o público, que interage nas redes sociais através da hashtag #JojoTodynhoNoTVZ.

Já na terça-feira, dia 08, o grupo Fitdance quer saber se você consegue acompanhá-los nas coreografias mais icônicas de hits de verão. Ao som das músicas que embalaram verões passados,o Fitdance promete trazer muita animação e nostalgia na apresentação do TVZ ao vivo. Os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a hashtag #FitdanceNoTVZ.

A dupla Luísa Sonza e Laddy Nada promete dar o que falar no TVZ ao vivo da próxima quarta-feira, dia 09. Eles contam um pouco sobre as férias e projetos para este novo ano, e participam da atração com a hashtag #LuísaELaddyNadaNoTVZ. Por meio da hashtag do programa, você pode enviar fotos dos melhores momentos das suas férias para eles comentarem.

A atração é exibida de segunda a sexta, às 19h, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato