Nos novos episódios de Casual no Crackle, família lida com separações


Depois de uma separação permanente ao fim do segundo ano de Casual, a terceira temporada da série exclusiva do Crackle estreia na plataforma mostrando uma nova dinâmica entre o trioprincipal. Valerie (Michaela Watkins) e a sua filha Laura (Tara Lynne Barr) nãodividem mais o mesmo teto com Alex (Tommy Dewey).

Com mais essa mudança drástica na dinâmica da família, os irmãos Valerie e Alex vão enfrentar novos desafios de independência da vida adulta, enquantoLaura consegue seu primeiro emprego e segue tentando lidar com as confusas modalidades de relacionamentos modernos. Os três ainda vão ter que aturar a presença cada mais constante e indesejada da mãe e avó, Dawn (Frances Conroy, deSix Feet Under e American Horror Story).

Casual - criada por Zander Lehmann e produzida por Jason Reitmann (diretor e roteirista indicado ao Oscar por Juno e Amor Sem Escalas) – foi indicada ao Globo de Ouro na categoria de melhor comédia em 2016.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para assistir ao conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel com sistema operacional iOS ou Android, ou também acessar a plataforma pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

#CasualNoCrackle
3ª temporada | Todos os episódios já disponíveis
Classificação indicativa: 18 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato