Lázaro Ramos entrevista Jeferson De para o “Cinejornal” do Canal Brasil


O primeiro “Cinejornal” do ano, que vai ao ar este sábado, dia 05/01, às 21h, no Canal Brasil, contará com um repórter super especial, Lázaro Ramos. O ator esteve no set de “M8 – Quando a Morte Socorre a Vida”, no Rio, e entrevistou o diretor da produção, Jeferson De, além da atriz Zezé Motta e de Juan Paiva. Protagonista do filme, Juan vive Maurício, um jovem negro que acaba de ingressar em uma universidade federal para cursar medicina. Lázaro, que também atua no filme, é apresentador do programa “Espelho”, que estreia a 14ª temporada no canal em março.

“Tem uma geração de jovens, meninos e meninas, que entraram [nas universidades] pelas cotas e que a gente não conhece ainda: não viu como foi o cotidiano delas, a rotina, de onde elas vieram. Mas eu sempre fiquei intrigado ‘como seria a vida de um menino negro em um curso de odontologia, de medicina?’. Então é esse garoto, o Maurício, que chega na primeira aula, no primeiro dia, para a disciplina de anatomia, que acabou de entrar na faculdade pelas cotas, que mora em uma comunidade”, conta De.
O programa de sábado apresenta ainda o making of de “Albatroz”, de Daniel Augusto, rodado em São Paulo; o de “Aos Olhos de Ernesto”, de Ana Luiza Azevedo, filmado em Porto Alegre; e o de “Maria do Caritó”, comédia de João Paulo Jabur, em Belo Horizonte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato