Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 07 a 13 de janeiro

Share:


Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 07 a 13 de janeiro. Destaque para episódios inéditos de Jane the Virgin, Bring It! e Project Runway. O Lifetime Movies reapresenta dois grandes sucessos de 2018: a cinebiografia da cantora e atriz Olivia Newton-John e Harry e Meghan: Um Amor Real.

7/1, segunda-feira, 22h20

Cinebiografia da cantora e atriz Olivia Newton-John é destaque da faixa LIFETIME Movies

O destaque desta segunda, na faixa Lifetime Movies, é o filme Olívia Newton-John (Olivia Newton-John: Hopelessly Devoted to You)(imagem). O longa relata a história da vida e o caminho ao estrelato da cantora e atriz australiana, que alcançou fama internacional com o icônico papel de Sandy, em Grease - Nos Tempos da Brilhantina (1978).

A produção original destaca a a ascensão artística e a vida pessoal de Olívia (interpretada pela ariz e cantora australiana Delta Goodrem, Neighbours), que foram afetadas por mudanças inesperadas: um diagnóstico de câncer, que se tornou o maior teste para sua natureza e determinação. A incrível trajetória de Olivia começou no momento em que sua vitória num concurso australiano de talentos a levou até Londres, para gravar seu primeiro single.

O grande sucesso de Grease – Nos Tempos da Brilhantina elevou Olivia ao estrelato internacional. Graças a seu papel em outro filme musical, Xanadu, ela conheceu Matt Lattanzi, que se tornaria seu marido. Com o nascimento da filha Chloe, Olivia fez malabares com a maternidade, o casamento e um ousado novo negócio, que empreendeu com sua melhor amiga Pat.

A comoção causada pela revelação de seu diagnóstico de câncer e a batalha contínua contra a doença, o fracasso de seu negócio e de seu primeiro casamento, e o desaparecimento de seu namorado no mar contribuíram muito para a intensa atenção da mídia mundial. Este emotivo drama ressalta que, sobre todas as coisas, Olivia Newton-John não é somente uma lutadora e sobrevivente, como uma incansável ativista que continua contribuindo com a comunidade e fazendo a diferença. CI: 12 anos

9/1, quarta-feira, 21h30

Rogelio participa de debate na TV sobre depressão pós-parto masculina, no episódio inédito de Jane the Virgin

A quarta temporada de Jane the Virgin, atração inédita do LIFETIME, dá sequência aos acontecimentos que chocaram a audiência na temporada anterior: o atentado que Jane Villanueva (Gina Rodríguez) e Michael (Brett Dier) sofreram no dia do casamento. A vida de casados era tudo o que Jane desejava, até que Michaelmorre por complicações do atentado. Agora, a história continua três anos mais tarde.

Jane é viúva, como sua avó (Ivonne Coll), e canalizou essa dor transformando-a em um livro, onde relata sua história de amor com Michael. Seus pais, Xo (Andrea Navedo) e Rogélio (Jaime Camil), finalmente se reconciliaram e estão comprometidos. Outro reencontro será o de Jane e Rafael (Justin Baldoni), pai de seu filho Mateo, e que agora se tornaram melhores amigos.

Por sua vez, Petra (Yael Grobglas) transformou o elegante Marbella em um hotel para crianças. O negócio ia muito bem até que Scott (Wes Armstrong), o funcionário(nada) favorito de todos, apareceu morto durante a caça inaugural ao tesouro pirata. As principais suspeitas são Petra e sua irmã gêmea Anezka.

Na nova temporada, o elenco ganha o reforço das atrizes Brooke Shields (A Lagoa Azul) e Rosario Dawson (Sete Vidas, Rent – os Boêmios, Sin City: A Cidade do Pecado). Brooke Shields dará vida à famosa atriz e supermodelo River Fields, enquanto Rosario Dawson será uma advogada.

No episódio inédito de hoje, Jane e Rafael tentam ser somente amigos, até que ela marca um encontro no hotel Marbella e Rafael fica com ciúmes. Rogelio estáconvencido de que sofre de depressão pós-parto masculina e aceita falar sobre isso em um debate na TV, com a atriz e estrela River Fields (Brooke Shields). Enquanto isso, Alba confessa a Jane por que rejeitou a proposta de casamento de Jorge. CI: 14

10/1, quinta-feira, 21h30

Em episódio inédito de Project Runway, os estilistas criam looks com impressoras 3D

Todo o glamour da competição mais fashion da TV está de volta ao LIFETIME, na 14ª temporada de Project Runway (imagem).Dezesseis jovens talentos da moda disputarão o posto mais almejado da indústria fashion e, para isso, terão de vencer desafios semanais que testarão suas habilidades e talento, numa das temporadas mais surpreendentes da série.

A supermodelo Heidi Klum, Nina Garcia, diretora de moda da revista Elle, e o estilista Zac Posen retornam como jurados da competição, enquanto Tim Gunn segue orientando os jovens, que mostrarão suas melhores criações para alcançar o sucesso. Os estilistas competirão por 100 mil dólares e uma variedade de prêmios incríveis, que poderão utilizar para criar sua própria marca de moda.

Os competidores desta 14ª temporada são: Duncan Chambers-Watson, David Giampiccolo, Hanmiao Yang, Gabrielle Arruda, Amanda Perna, Blake Patterson, Jake Wall,Joseph Charles Poli, Lindsey Creel, Laurie Underwood, Swapnil Shinde, Merline Labissiere, Candice Cuoco, Edmond Newton, Kelly Dempsey e Ashley Nell Tipton.

Em A passarela em 3D, o futuro chegou ao Project Runway: os estilistas utilizarão toda a tecnologia das impressoras 3D para suas criações mais inovadoras. Este será o maior desafio do grupo até agora. CI: 12 anos

11/1, sexta-feira, 21h30

Um médium faz uma previsão inquietante para as Dancing Dolls, no episódio inédito de Bring It!

Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, está de volta com episódios inéditos e muitas novidades. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Logo no início da quinta temporada, Miss D decide quebrar sua maior regra e isso causa um alvoroço na Dollhouse. Pela primeira vez, meninos irão se juntar à equipe de dançarinas. A decisão cria um caos. Com novos capitães do time e um treinador assistente, os garotos e garotas terão de aprender a trabalhar juntos para continuar na batalha e conquistar o posto de bailarino(a)número um.

No inédito de hoje, Na linha de frente, Miss D vai colocar a equipe B à prova: eles serão capazes de suportar a pressão com uma nova capitã? Enquanto isso, um psíquico prediz algo inquietante para o grupo. E o pai de Faith a surpreende com uma oportunidade única, mas que poderia afastá-la de Jackson. CI: 12 anos

13/1, domingo, 20h30

Lifetime Movies exibe a produção original 
Harry e Meghan: Um Amor Real

Neste domingo, o LIFETIME revive um dos principais acontecimentos de 2018 ao apresentar o filme original Harry e Meghan: Um Amor Real, sobre o romance entre o príncipe Harry e a atriz norte-americana Meghan Markle.

Dirigido por Menhaj Huda, Harry e Meghan: Um Amor Real relata o relacionamento de Harry (Murray Fraser, de The Loch) e Meghan (Parisa Ritz-Henley, de Midnight, Texas) desde o momento em que se conheceram, apresentados por amigos, passando pelo começo do namoro, em julho de 2016, que foi mantido em segredo, até ganhar a atenção da imprensa mundial. Três anos mais velha que o noivo, Meghan é atriz, mais conhecida por seu papel na série Suits, e divorciada.

No elenco, Steve Coulter como o príncipe Charles, Bonnie Soper como a princesa Diana, Burgess Abernethy como o príncipe William, Laura Mitchell como Kate Middleton, Maggie Sullivun como a rainha Elizabeth II, Deborah Ramsay como Camilla Bowles, Preston Jakub Karwat como o príncipe George e Briella Wintraub como a princesa Charlotte. CI: 10 anos