MEGAPIX - Destaques da programação de 07 a 13 de janeiro


Conheça os destaques da programação do canal MEGAPIX de 07 a 13 de janeiro.

João e Maria: Caçadores de Bruxas
Terça, 8/1 | 16:50

Abandonados na floresta sombria, as crianças João e Maria encontram uma terrível bruxa. Os dois conseguem eliminá-la, dando início a aventura deles como exterminadores de criaturas malígnas. Agora adultos e famosos por seus atos, eles são contratos para derrotar a poderosa Bruxa Negra.

12 Rounds
Quarta, 9/1 | 22:30

Em um assalto, o detetive do FBI Danny Fisher impediu a fuga do criminoso Miles Jackson. Erica Kessen, a namorada de Miles, foi morta acidentalmente na operação. Quando Miles consegue fugir da prisão, ele tem apenas um objetivo: se vingar.

Mulheres ao Ataque
Quinta, 10/1 | 22:30

O que fazer quando você descobre que seu namorado é casado? No caso de Carly, ela procura a esposa dele, Kate. As duas se unem para se vingar e uma amizade inesperada surge entre elas. O que Carly e Kate não esperavam era que ele tivesse uma terceira pretendente, Amber, que logo se junta a elas na vingança contra o marido infiel.

Ela Dança, Eu Danço 4
Sexta, 11/1 | 22:30
Domingo, 13/1 | 20:10

O amor e a dança em um só lugar. Assim é a vida da personagem Emily. Quando ela resolve ir para Miami com o sonho de se tornar uma dançarina profissional, o destino a une com Sean, líder de um grupo de dançarinos local. Mas, quando o bairro passa a ser ameaçado pelo pai de Emily, um rico empresário, Sean se posiciona contra seus planos, e ela precisa tomar uma difícil decisão.

Pateta – O filme
Sábado, 12/1 | 12:35

Pateta e seu filho adolescente Max fazem uma viagem muito louca em direção a seu lugar favorito para uma pescaria. Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos.

Curtindo a Vida Adoidado
Domingo, 13/1 | 11:40

Ícone dos anos 1980, o filme traz o popular Ferris Bueller. Ele está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA 

Especial Pânico nas Férias

Fãs de terror e suspense, anotem na agenda: no dia 8 de janeiro, a terça será assustadora no Megapix. A partir das 18:35, o “Especial Pânico nas Férias” vai movimentar a noite com quatro produções cheias de mistérios e sangue.

Para começar, Terror na Água, às 18:35. Sara e seus amigos vão passar o fim de semana em sua casa do lago. Ao praticar wakeboard, um de seus amigos perde um braço, e logo eles descobrem que o acidente na verdade foi causado por um terrível tubarão. Agora, eles precisam fazer de tudo para sobreviver e retornar a civilização.

Às 20:25, A Última Casa conta a história de duas adolescentes que são sequestradas e violentadas por um grupo de criminosos fugitivos. Após o ataque, eles se refugiam na casa dos pais de uma das vítimas. O que os assassinos não esperavam era o destino cruel que os aguardava por lá.

O especial continua com a estreia de A Casa do Medo, às 22:30. Rose e o pai acabam de se mudar para uma nova casa. Mas acontecimentos no local deixam a jovem insegura e desconfiada, principalmente após descobrir que a antiga moradora desapareceu. Ela então inicia uma investigação pela vizinhança para descobrir o que aconteceu antes que seja tarde demais.

A noite termina com A Bruxa de Blair (2016), à 0:20. Na tentativa de encontrar a irmã de um amigo que desapareceu misteriosamente, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills. Eles são surpreendidos por uma presença macabra e temem que a lenda da Bruxa de Blair seja mais real do que imaginavam.

Especial Irmãos Wayans

No dia 12 de janeiro, o sábado do Megapix será com muito humor e confusões! A partir das 18:25, os Irmãos Wayans vão invadir o canal em dose tripla.

Na comédia Todo Mundo em Pânico, uma estudante é encontrada morta e um grupo de adolescentes descobre que há um assassino mascarado entre eles. A inusitada e desastrada heroína Cindy Campbell e seus amigos tentam se proteger e encontrar o culpado.

Em O Pequenino, destaque às 20:10, Calvin é um ladrão baixinho, que se passa por bebê para recuperar um diamante que ele havia roubado. Adotado pelo casal Vanessa e Darryl, ele terá que enfrentar os desafios de ser o novo integrante da família sem ser descoberto.

Às 22:00 tem As Branquelas. Após o fiasco de sua última missão, os agentes Marcus e Kevin precisam escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Porém, um acidente de percurso as impede de comparecer. Agora, para tentar salvar seus empregos, a dupla decide assumir a identidade das jovens.

SESSÃO MEGAKIDS 

Na semana seguinte, no dia 12, às 12:35, outro personagem emblemático chega às telas, em Pateta – O Filme. Ele e seu filho adolescente Max fazem uma viagem muito louca em direção a seu lugar favorito, para uma pescaria. Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos.

SESSÃO RETRÔ

Ícone dos anos 1980, Curtindo a Vida Adoidado é o filme do dia 13, às 11:40. O popular Ferris Bueller está no último ano da escola e quer faltar aula para aproveitar o dia ao lado de sua namorada e seu melhor amigo, Cameron. Mesmo inventando desculpas mirabolantes, ele não consegue convencer o diretor da escola, que está determinado a desmascará-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato