Márcia Fellipe, Pixote e Poesia Acústica apresentam ao vivo o TVZ dessa semana no Multishow

Imagem/Reprodução
O TVZ inicia a semana com animação no Multishow! Na segunda-feira, dia 14, o grupo Pixote invade ao vivo os estúdios do canal para a apresentação do programa. Donos de hinos do pagode como “Insegurança” e “Mande Um Sinal”, eles cantam diversos sucessos e interagem com o público com a hashtag #PixoteNoTVZ.

Já na terça-feira, dia 15, Márcia Fellipe, considerada a nova voz do forró eletrônico, leva toda a sua ginga para a tela do Multishow ao vivo no TVZ, com a participação especial de Jerry Smith. Entre muitos clipes e brincadeiras, os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a hashtag #MárciaFellipeNoTVZ. E, na quarta-feira, dia 16, o grupo Poesia Acústica promete trazer música acústica com muito estilo na apresentação do programa ao vivo. Os fãs podem comentar cada detalhe do programa com a hashtag  #PoesiaAcústicaNoTVZ. 

A atração é exibida nas segundas, terças e quartas-feiras, às 19h, no Multishow. E, toda quinta-feira, até o final de janeiro, você pode conferir clipes de sucessos de várias épocas misturados no #MisturebaNoTVZ: Deu a louca no TVZ”. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato