Megapix exibe faixa dedicada às crianças na "Sessão MegaKids" de janeiro


Nos sábados do Megapix. Da turma do Ursinho Pooh aos vampiros de Hotel Transilvânia, a diversão está liberada na “Sessão Megakids”!

No dia 5, 12:15, tem O Ursinho Pooh. Nessa nova aventura, enquanto Pooh quer um pouco de mel e Ió precisa de um novo rabinho, Corujão envia toda a turma para tentar salvar Christopher Robin de um bandido imaginário. Durante a jornada pelo bosque, o ursinho conta com seus amigos Tigrão, Coelho, Leitão e companhia.

Na semana seguinte, no dia 12, às 12:35, outro personagem emblemático chega às telas, em Pateta – O Filme. Ele e seu filho adolescente Max fazem uma viagem muito louca em direção a seu lugar favorito, para uma pescaria. Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos.

As crianças serão transportadas para o Hotel Transilvânia no dia 19, às 11:50. O resort cinco estrelas, criado por Conde Drácula, recebe monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

A “Sessão Megakids” do dia 26 será com Jim Carrey em Os Pinguins do Papai, destaque às 12:05. O sr. Popper é um executivo que vive para seu trabalho e tem pouco tempo para família. Sua vida muda quando seu pai, um aventureiro, deixa de herança para ele seus pinguins. Desesperado com a situação, ele acaba ficando com os animais quando percebe a afeição que seus filhos têm por eles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato