‘Os Caras de Pau’ estreia no VIVA


Neste início de ano, os seguranças Pedrão e Jorginho chegam com tudo no VIVA em ‘Os Caras de Pau’. No dia 07 de janeiro, às 21h, estreia a primeira temporada do programa de humor sob o comando de Marcius Melhem e Leandro Hassum. Com 37 episódios, a série narra em divertidas esquetes as aventuras de dois amigos atrapalhados que conseguem transformar qualquer situação do dia a dia em verdadeiras confusões.

O programa, que começou como um quadro no ‘Zorra Total’ e virou um especial de fim de ano na TV Globo em 2006 e em 2009, ganhou espaço na grade fixa do canal em 2010, com 3 temporadas no total. Com inspirações nas grandes duplas de humor como ‘O Gordo e o Magro’, ‘Jerry Lewis e Dean Martin’, ‘Didi e Dedé’ e ‘Abbott e Costello’, a série humorística conquistou prêmios nacionais e internacionais: o ‘Prêmio Extra de TV’, como Melhor Série, em 2010 e o ‘Montreux Comedy Awards’, na categoria Especial, em 2011.

No primeiro episódio da série, intitulado ‘Ovos do Ofício’, Pedrão e Jorginho procuram formas de celebrar a Páscoa sem gastar muito dinheiro. Os dois até trabalham para conseguir uma grana extra, mas não têm muito sucesso na empreitada. Entre aventuras e trapalhadas, a dupla sempre se dá bem no final.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato