MEGAPIX exibe o "Especial Show de Talentos"

Imagem/Divulgação Megapix
Todo mundo tem um talento escondido: dança, canto, mágica. Já pensou unir todos eles em um especial? No dia 22 de janeiro, o Megapix reúne filmes dos mais diversos gêneros para mostrar que o nosso elenco têm habilidades de sobra. Respeitável público, o show começa a partir das 19:00!

A comédia brasileira Duas de Mim abre a maratona. Suryellen é uma cozinheira que trabalha duro para manter sua família. Quando ela encontra uma doceira mágica, ela pede para ter uma cópia dela mesma. Mas logo Suryellen percebe que, apesar de serem idênticas, sua cópia tem desejos próprios, causando as maiores confusões em sua vida.

Na sequencia, às 20:40,  Ela Dança, Eu Danço 4 traz  muita música e coreografia para as telas. Emily vai para Miami com o sonho de se tornar uma dançarina profissional. Lá ela se apaixona por Sean, líder de um grupo de dançarinos local. Quando o bairro passa a ser ameaçado pelo pai de Emily, um rico empresário, Sean se posiciona contra seus planos, e ela precisa tomar uma difícil decisão.

O premiado La La Land – Cantando Estações estreia às 22:30, com Emma Stone e Ryan Gosling como protagonistas deste musical pra lá de romântico. Em Los Angeles, a aspirante a atriz Mia e o pianista de jazz Sebastian se apaixonam e juntos passam a perseguir seus sonhos e vontades. Conforme buscam o que desejam, os dois tentam fazer seu relacionamento dar certo.

Quem não gosta de mágica e truques de ilusionismo? À 00:50, a equipe de Truque de Mestre: O 2º Ato chega para confundir a mente. O grupo de ilusionistas conhecido como “Quatro Cavaleiros” continua foragido do FBI, principalmente por causa da ajuda do agente Dylan. No entanto, eles são expostos por um jovem milionário que os força a roubar uma chave para todos os sistemas de computadores do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato