MEGAPIX exibe o "Especial Viagem no Tempo"

Imagem/Divulgação Megapix
No dia 19 de janeiro, o Megapix vai virar uma incrível máquina do tempo, com destinos para o passado e o futuro. A partir das 16:00, o “Especial Viagem no Tempo” vai te transportar para outras décadas e dimensões, com comédia, suspense, ação e muito mais.

O especial começa com a estreia do clássico De Volta Para O Futuro. Marty McFly é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown. Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, Marty precisa agir como cupido entre eles e retornar para sua época.

Às 18:10, em Mib³: Homens de Preto 3, os agentes K e J descobrem que o terrível Boris escapou da prisão lunar e planeja se vingar de K. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da História. Na tentativa de impedi-lo, o agente J também terá que voltar ao passado e descobrir os planos de Boris antes que seja tarde demais.

O sábado continua às 20:10, com De Repente 30. Na comédia, Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um jogador de hóquei. Do passado para o futuro

X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido é destaque às 22:00. Em um futuro onde máquinas foram desenvolvidas para destruir a raça mutante, Wolverine é enviado ao passado, para a década de 1970. Lá, ele precisa encontrar os jovens Professor Xavier, Magneto e Mística para que, juntos, evitem o massacre que está acontecendo no futuro.

Em Déjà Vu, à 0:25, uma balsa explode em Nova Orleans matando muitas pessoas. O agente Doug, vivido por Denzel Washington, é recrutado pelo serviço secreto do governo. Nesse projeto, ele poderá voltar no tempo para descobrir quem causou o atentado terrorista e tentar impedi-lo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato