MTV estreia a série documental 'Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso' nesta terça


Nesta terça-feira, 08 de janeiro, às 23h, a MTV estreia mundialmente, em mais de 180 países, a série documental ‘Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso’. A atriz e influenciadora volta aos holofotes como empreendedora para o lançamento de seu novo clube, ‘Lohan Beach House’, em Mykonos, na Grécia.

Os fãs também vão ter a oportunidade de espiar algumas cenas da série e conhecer todo o elenco antecipadamente. O especial ‘Lindsay Lohan: Bem-Vindos ao Paraíso’ vai ao ar nestaterça-feira, 08 de janeiro, às 22h10 e será um esquenta do que será visto no programa. Além disso, a MTV exibe o icônico filme ‘Meninas Malvadas’, protagonizado pela atriz, no mesmo dia, às 20h.

Em ‘Lindsay Lohan: A Dona do Paraíso’, Lohan monta uma operação de guerra (e de peso) com uma equipe selecionada para fazer da nova boate um sucesso. Os jovens ambiciosos, e de muito prestígio, foram escolhidos a dedo para fazer o nome da atriz virar sinônimo de luxo para a nata da sociedade. Entre negociações e muito trabalho, as relações pessoais entre amizade e romance começam a se estreitar. Logo, eles terão que aprender a ter muito jogo de cintura para não decepcionar a chefe.

Dentre o elenco, a série vai contar com o parceiro criativo e de confiança de Lindsay, Panos Spentzos, que ajuda a liderar sua equipe de profissionais da vida noturna. Este grupo de elite, anfitriões e bartenders vêm dos melhores e mais quentes clubes dos EUA e estão encarregados de levar esse império a um elevado patamar.

CONHEÇA A EQUIPE:
  • Aristotle Polites – Los Angeles, CA (@aristotlepolites)
  • Billy Estevez – Los Angeles, CA (@best_evez)
  • Brent Marks – Las Vegas, NV (@thebrentmarks)
  • Gabi Andrews – Washington, D.C. (@gabi.greeneyes)
  • Jonitta Wallace – Los Angeles, CA (@lustisntlove)
  • Jules Wilson – Denver, CO (@juliannwilson)
  • May Yassine – New York, NY (@maybae)
  • Mike Mulderrig – Los Angeles, CA (@mikemgtv)
  • Sara Tariq – Los Angeles, CA (@thesaratariq)

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato