Muita alfinetada e discussões marcam o próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias' da MTV

Imagem/Divulgação MTV
Cheio de discussões, revelações e desentendimentos, o próximo episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’ vai pegar fogo! Se no primeiro episódio já rendeu bons assuntos, daqui pra frente a tendência é só melhorar piorar. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa vai ao ar nesta quinta-feira, 24 de janeiro, às 22h, na MTV e MTV Play.

“Quem vê assim não enxerga o veneno escorrendo”, dispara Igor ao assistir a chegada de sua ex, Renata, no programa. Renata vai aproveitar para revelar os bastidores de sua saída do mar e explicar que não é tão fácil quanto parece. Tiveram que gravar algumas vezes para dar certo e ela conseguir sair pleníssima. 

Já o lobo alfa, Vini, vai rever suas cenas polêmicas e rebater críticas: “Eu não ligo pra celulite. [O que eu disse] foi errado do ponto de vista ético e moral da sociedade mimimi que não pode falar nada sobre questão física. Eu fiz um comentário de homem para homem”. Não satisfeita, Mylena vai entrar na briga com a ajuda e comentários de Maju, ex-participante da segunda edição do programa. 

Sem papas na língua, Tati e Miguel vão se desentender e se alfinetar durante várias cenas, o casal Fernanda e Igor finalmente vão falar tudo o que estava engasgado para Renata, e Yá e Mylena vão tentar resolver a briga que tiveram dentro da casa por causa do Gui (conhecendo as duas, será que isso vai dar certo?). 

Os participantes também vão rever alguns foras, os melhores beijos da casa, a suíte master fail de Fernanda e Paulo, as primeiras vezes dos casais formados e, claro, os xavecos mais furados da temporada. Para finalizar, eles falam sobre algumas cenas INÉDITAS que ninguém viu: todo mundo esbanjando nudes no quarto e um conteúdo #sóparamaiores de Igor e Fernanda.  

De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias’ é uma coprodução da MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato