Telecine exibirá 17 filmes com indicação ao Oscar 2019

Imagem/Divulgação Disney
A lista dos indicados ao Oscar®2019 já foi divulgada e o Telecine exibirá 17 dos filmes que estão concorrendo à 91ª edição da maior premiação de cinema do mundo. Das oito produções que disputam a categoria principal (Melhor Filme), cinco terão exibição garantida, incluindo Pantera Negra, já disponível no Telecine Play. O evento acontecerá no dia 24 de fevereiro, em Los Angeles. 
 
Com direção do grego Yórgos Lánthimos, o drama A Favorita é o maior indicado do ano e concorre a 10 estatuetas. Estrelado por Olivia Colman, Emma Stone e Rachel Weisz, o longa estreia esta semana nos cinemas. Com Christian Bale, Amy Adams, Steve Carell e Sam Rockwell, Vice se destaca na sequência, em oito categorias.    
 
Também estão confirmados os seguintes indicados: Bohemian Rhapsody, Infiltrado na Klan, O Primeiro Homem, O Retorno de Mary Poppins, Poderia Me Perdoar?, Ilha dos Cachorros, Duas Rainhas, Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, No Coração da Escuridão, Os Incríveis 2 e WiFi Ralph: Quebrando a Internet. Na corrida pelo Oscar®2019, Vingadores: Guerra Infinita já está disponível no Telecine Play e Um Lugar Silencioso e Han Solo: Uma História Star Wars chegam em breve. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato