Nasce Uma Estrela chega ao NOW para aluguel


Nada melhor do que começar o ano com as pernas para ar, relaxando e assistindo a um bom filme. Para dar uma forcinha, o NOW traz alguns dos melhores lançamentos do cinema, para serem assistidos no sofá da sala, na espreguiçadeira à beira da piscina ou até mesmo na praia, com o pé na areia.

O grande destaque do mês é Nasce Uma Estrela. O filme é produzido e protagonizado por Bradley Cooper, com a diva pop Lady Gaga no papel principal. Sucesso de bilheteria e aclamado pela crítica, recebeu cinco indicações ao Globo de Ouro e levou a estatueta de Melhor Música paraFilme, para a canção Shallow, e é uma das grandes apostas para o Oscar 2019.

Venom, é a pedida para os fãs de quadrinhos e super-heróis. O mais recente filme da Marvel, traz um dos grandes vilões da história do Homem-Aranha. Eddie Brock, um jornalista investigativo que entra em contato com uma simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do Homem-Aranha.

O nacional O Grande Circo Místico também integra a lista de lançamentos. Com direção de Cacá Diegues, o filme relata a cinco histórias de várias gerações de uma mesma família circense, desde a inauguração do Grande Circo Místico em 1910 aos dias de hoje. O elenco conta com nomes como Mariana Ximenes, Jesuíta Barbosa e Bruna Linzmeyer.

Outro sucesso brasileiro recém-lançado no cinema e já chega ao NOW é Tudo por Um Pop Star. Na trama, Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) se aventuram para irem ai show da banda Slavabody Disco Disco Boys. O elenco ainda conta com João Guilherme Ávila, Giovanna Lancellotti e Felipe Neto.

Quem curte ação e aventura pode aproveitar para assistir O Primeiro Homem – que narra a jornada do astronauta estadunidense Neil Armstrong, que embarca na histórica e perigosa jornada à Lua em 1969 – e A Primeira Noite de Crime, capítulo final da trilogia The Purge, que apresenta ao telespectador o início do experimento social no qual a cidade fica 12 horas sem lei e o governo incentiva as pessoas a realizar os desejos mais sombrios.

Esses e muitos outros títulos estão disponíveis no NOW, para os clientes da NET e Claro. O acesso pode ser feito pelo site nowoniline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os assinantes da TV por assinatura das marcas também assistem pelo canal 1 do controle remoto.

Confira mais algumas novidades do NOW em Janeiro.

· O Grande Circo Místico
· O Doutrinador
· Rob Riggle's Ski Master Academy
· Caravana
· Uma Razão para Vencer
· O Legado Kennedy
· Cadê Meu Pais
· Na Corda Bamba
· Guerra e Ódio
· Em Nome da América
· Ponto Cego
· Pé Pequeno
· Venom
· Limites
· AXL: O Cão Robô
· Goosebumps 2
· O Mistério do Relógio na Parede
· Doces ou Travessura
· Sadako vs kayako
· Sequestro Relâmpago
· Filme Paisagem, Um Olhar sobre Roberto Burle Marx
· O Último Traje
· Joel
· Pesadelo no Inferno
· O Predador
· Relações de Família
· Tudo por Um Pop Star
· Cinderela
· Nasce Uma Estrela
· Tinta Bruta
· O Segredo de Davi
· A Cabeça de Gumercindo Saraiva
· O Primeiro Homem
· A Primeira Noite de Crime
· The Little Stranger
· The New Romantic
· Intimidade entre Estranhos
· Reino do Superman
· Where Hands Touch
· The Girl in the Spider’s Web
· Authentic Games: Festa dos Youtubers Ao Vivo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato