Cartoon Network anuncia a 4ª temporada de Ben 10 com novas aventuras


O mundo de Ben 10 está crescendo: está confirmada a estreia global da quarta temporada em 2020 no Cartoon Network! Ben, sua prima Gwen e o vovô Max viverão grandes aventuras viajando no novo Omni-Cóptero por alguns dos destinos mais populares do mundo, como Itália, Japão e México. O público continuará vivendo todas as transformações alienígenas e batalhas repletas de ações, e a novidade é que Ben também descobrirá uma chave especial. Com isso, seu amado Omnitrix ganhará a armadura "Omni-Kix", aumentando ainda mais o poder de seus alienígenas.

Ben 10 está atualmente em sua terceira temporada, com novos episódios retornando no final deste mês nos Estados Unidos, e a partir de fevereiro no Brasil. Neste ano, a animação contará com novos aliens, veículos e um novo inimigo, Kevin 11, que desenvolveu o Anti-trix – uma versão personalizada do Omnitrix, que pode ser ativada para produzir versões alternativas dos heróis alienígenas de Ben.

No terceiro trimestre de 2018, o programa foi assistido por mais de 182 milhões de pessoas no mundo todo! Ben 10 é produzido pela Cartoon Network Studios e tem produção executiva da Man of Action Entertainment (Big Hero 6 eGenerator Rex), com John Fang (Mixels e Generator Rex) como produtor executivo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato