Ocupação dos espaços públicos é tema do documentário “Cidadania do Espaço” do Canal Curta!

Imagem/Divulgação Curta!
A privatização e a marginalização de espaços públicos em diferentes metrópoles ao redor do planeta estão no documentário “Cidadania do Espaço”. O filme mostra como esse problema é enfrentado pelas sociedades e as reações que suscita nos campos da arte e da política, em algumas das cidades mais importantes do mundo, como Paris, Berlim e Londres. Estreia na Sexta da Sociedade, 25, às 20h.

O design gráfico em livros, pôsteres e discos é tema de série

Como traduzir as músicas de Tom Zé ou da Blitz em imagens? Como tornar um livro atraente não só pelo conteúdo, mas, também, pela capa? Em oito episódios, a série “Design Gráfico Brasileiro” destaca a importância desse trabalho artístico na formação da cultura visual brasileira. Através de entrevistas com profissionais, especialistas e artistas, o programa visita projetos, métodos de trabalho e processos criativos, para falar da importância da arte no universo do design. Estreia na Terça das Artes, 22, às 23h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato