SKY PLAY tem uma seleção de filmes imperdíveis para acompanhar a temporada de premiações quando e onde quiser

Imagem/Reprodução
Está oficialmente aberta a temporada de premiações do cinema, quando grandes filmes buscam pelo reconhecimento do público, dos críticos e da indústria da sétima arte. E para não ficar de fora dos lançamentos ou rever boas histórias, a grade do SKY Play está recheada de opções que agora podem ser conferidas por meio do aplicativo Minha SKY e também no canal 1. Entre os destaques estão “Pantera Negra”, “Nasce uma Estrela”, “Detona Ralph”, e “O Primeiro Homem”.
Para acessar o SKY Play no celular, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Já na TV, o SKY Play está no canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos). 
MÚSICA, AMOR E LÁGRIMAS

Nasce uma Estrela 

Releitura de uma bela, romântica e triste história de amor que já esteve outras três vezes na telona. Estrelada por Lady Gaga e Bradley Cooper, narra a vida de um experiente músico que descobre uma artista desconhecida, por quem se apaixona. Ela está prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma cantora de sucesso... até que ele a convence a mudar de ideia. A carreira dela começa a decolar, mas relacionamento entre os dois começa a desandar. É pura emoção. E além de protagonista, Cooper estreia como diretor.  
WAKANDA FOREVER!

Pantera Negra

Depois de quebrar tudo em “Capitão América: Guerra Civil”, o jovem T’Challa retorna para assumir o posto de rei em sua terra natal, Wakanda, após a morte do pai. Mas como nem tudo é tão fácil assim no universo Marvel, o herói Pantera Negra descobre que não tem o apoio de uma das tribos e, pior, um forasteiro pretende roubar seu lugar. O filme está disponível sem custo para assinantes que possuem Telecine em seu pacote. 
DIRETAMENTE DO MUNDO DA LUA

O Primeiro Homem

Planeta Terra chamando! “O Primeiro Homem” conta a interpretação de Ryan Gosling para representar toda a jornada do astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua. Somos levados a uma verdadeira viagem espacial, em uma das mais difíceis missões já assumidas pela civilização. 
EU VOU DETONAR!

Detona Ralph

Com a chegada de “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” este mês nos cinemas, nada como relembrar a primeira aventura do vilão de fliperama mais querido das telonas. Depois de passar 30 anos na mesma função em seu jogo e não receber tanta atenção como gostaria, Ralph decide se aventurar por outros games e está decidido que voltará apenas quando ganhar uma medalha de herói para provar seu valor.
QUANTO CUSTA?

Podres de Ricos

Um casal se prepara para uma viagem à Singapura para uma festa de casamento do melhor amigo dele, mas o que ela não sabe é que o namorado não apenas é o herdeiro de uma das famílias mais ricas como também um dos solteirões mais cobiçados do país. Vai ter muito babado, intriga e confusão!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato