Paramount Channel - Programação Semanal de 07 a 13 de janeiro


Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 07 a 13 de janeiro.

ESTREIA

SHERLOCK - 4ª TEMPORADA
Exibição: quinta-feira, 10 de janeiro, às 20h30.

Outros detetives têm casos, Sherlock tem aventuras! Estrelado porBenedict Cumberbatch, no papel de Sherlock Holmes, e Martin Freemancomo o Dr. John Watson, ‘Sherlock’ envolve um detetive que passa a ajudar a Polícia Metropolitana de Londres na resolução de vários crimes. Holmes é auxiliado por seu parceiro, Dr. John Watson, que voltou do serviço militar no Afeganistão e, através de um encontro casual, acabou conhecendo e entrando no mundo do detetive.

Na 4ª temporada: Thomas Ricoletti se depara com o fantasma de sua recém-falecida esposa, que está vagando pelas ruas com seu velho vestido de noiva. Agora, Holmes e Watson devem usar toda sua astúcia para enfrentar um inimigo – aparentemente – sobrenatural.

ESTUDIO PARAMOUNT

Tempo Esgotado
Exibição: sexta-feira, 11 de janeiro, às 20h30.
Nick of Time
Diretor: John Badham
Elenco: Johnny Depp, Christopher Walken, Peter Strauss.
EUA. 1h30.

Às 12:07, em Los Angeles, um homem (Johnny Depp) retorna para casa em companhia de sua filha de seis anos (Courtney Chase), após ir ao funeral de sua ex-mulher. Até que, repentinamente, sua filha é sequestrada, sendo-lhe dada uma arma e uma fotografia. Se a pessoa da fotografia não estiver morta às 13:30, quem morrerá será sua filha. Acontece que a pessoa da fotografia é a governadora da Califórnia (Marsha Mason), que tenta sua reeleição, e quanto mais o tempo passa ele descobre que um grande números de pessoas estão envolvidas nesta conspiração.

ESPECIAL FÉRIAS SEM SAIR DE CASA

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado
Exibição: segunda-feira, 07 de janeiro, às 16h.
I know What You Did Last Summer
Diretor: Jim Gillespie
Elenco: Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe.
EUA. 1h40. Ano de lançamento 1998.
Terror, suspense.

Em uma pequena cidade costeira, quatro adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido. Com medo das consequências deste acidente, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. A vida de cada um dos quatro toma rumos diversos e um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem, todas causadas por um gancho de pescador.

O Homem Sem Sombra
Exibição: terça-feira, 08 de janeiro, às 16h.
Hollow Man
Diretor: Paul Verhoeven
Elenco: Kevin Bacon, Elisabeth Shue, Josh Brolin.
EUA e Alemanha. 1h52. Ano de lançamento 2000.
Ação, terror, suspense.

Em um laboratório militar ultra-secreto, um grupo de brilhantes cientistas faz uma das mais importantes descobertas do século: a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos da fórmula no ser humano, o líder da equipe, Sebastian Craine (Kevin Bacon), decide por testá-la em si mesmo. Entretanto, há um problema: a equipe ainda não tinha descoberto o antídoto para a fórmula. Começa então uma corrida contra o tempo, por parte dos demais cientistas, para tentar encontrar algo que impeça o cada vez mais rápido processo de invisibilidade pelo qual passa o corpo de Craine. Mas aos poucos a intoxicação decorrente do novo poder obtido por Craine o afeta, e faz com que ele comece a acreditar que seus colegas são na verdade uma ameaça à sua existência.

Ritmo de um Sonho
Exibição: quarta-feira, 09 de janeiro, às 16h.
Hustle & Flow
Diretor: Craig Brewer
Elenco: Terrence Howard, Anthony Anderson, Taryn Manning.
EUA. 1h56. Ano de lançamento 2006.
Drama, musical.

DJay (Terrence Howard) é um rapper que trabalha duro e sempre conta com a ajuda de seus amigos do bairro. Após saber que o superstar Skinny Black (Ludacris) está se mudando para o seu bairro, ele decide marcar um duelo de rappers para chamar sua atenção.

Sabrina
Exibição: quinta-feira, 10 de janeiro, às 16h.
Sabrina
Diretor: Sydney Pollack
Elenco: Harrison Ford, Julia Ormond, Greg Kinnear.
EUA. 2h25. Ano de lançamento 1995.
Comédia, romance.

O amor é muito engraçado. Especialmente quando Harrison Ford, Julia Ormond e Greg Kinnear formam o triângulo amoroso mais quente de todos os tempos. Dirigido por Sydney Pollack (Tootsie), Sabrina é como um contode fadas que se torna realidade.

Thomas Crown – A Arte do Crime
Exibição: sexta-feira, 11 de janeiro, às 16h.
The Thomas Crown Affair
Diretor: John Mc Tiernan
Elenco: Pierce Brosnan, Rene Russo, Ben Gazzara.
EUA. 2h10. Ano de lançamento 1999.
Policial, Suspense, Romance.

Quando um Monet avaliado em 100 milhões de dólares é roubado do Metropolitan em Nova York, Thomas Crown (Pierce Brosnan), um bilionário é considerado suspeito.

ESPECIAL DI CAPRIO

Django Livre
Exibição: domingo, 13 de janeiro, às 20h30.
Django Unchained
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio.
EUA. 3h15. Ano de lançamento 2012.
Faroeste.

Com a ajuda de um caçador de recompensas alemão, um escravo liberto se prepara para resgatar sua esposa de um brutal dono de uma fazenda do Mississipi.

Gangues de Nova York
Exibição: domingo, 13 de janeiro, às 23h45.
Gangs of New York
Diretor: Martin Scorsese
Elenco: Ford Kiernan, Ian Pirie, Liam Carney Leonardo DiCaprio.
EUA. 2h50. Ano de lançamento 2003.
Histórico, ação, drama.

Em plena Nova York de 1840, o jovem Amsterdam (Leonardo DiCaprio) busca se vingar de William "The Butcher" Cutting (Daniel Day-Lewis), o assassino de seu pai (Liam Neeson), que era o líder da gangue Dead Rabbits. Em sua jornada Amsterdam acaba se tornando amigo e homem de confiança de William, apaixonando-se também por Jenny Everdane (Cameron Diaz), uma bela jovem que é integrante de uma gangue rival.

ESTREIAS

Marcados Pela Guerra
Exibição: terça-feira, 08 de janeiro, às 20h30.
Camp X-Ray
Diretor: Peter Sattler
Elenco: Kristen Stewart, Peyman Moaadi, John Carroll Lynch.
EUA. 2h01. Ano de lançamento 2015.
Guerra, drama.

Tentando deixar para trás a sufocante e pacata vida de uma cidade do interior, uma jovem (Kristen Stewart) decide se alistar no exército na esperança de ser mandada para o Iraque, onde entraria em contato com uma nova cultura. Ela acaba, no entanto, sendo realocada para Guantánamo, onde se depara com uma rotina de ódio e abuso. Mesmo assim, inicia uma polêmica amizade com um dos presos.

Sem Perdão
Exibição: sábado, 12 de janeiro, às 20h30.
Dead Man Down
Diretor: Niels Arden Oplev
Elenco: Colin Farrell, Noomi Rapace, Terrence Howard.
EUA. 1h57.
Suspense, ação.

Victor (Colin Farrel) trabalha como o braço direito de um grande criminoso em Nova York. Um dia, ele encontra Beatrice (Noomi Rapace), vítima de umcrime, que considera Victor o homem perfeito para ajudá-la em sua vingança. Para convencê-lo a cooperar, ela o chantageira com provas de um assassinato que Victor cometeu.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato