Paulo Jobim e Mario Adnet são a atração da “Faixa Musical” deste sábado no Canal Brasil


O Canal Brasil exibe, no sábado, dia 12, às 18h, na “Faixa Musical”, o show inédito “Paulo Jobim e Mario Adnet – Jobim, Orquestra e Convidados”. Os dois violonistas se reuniram em 2017 para comemorar os 90 anos do nascimento de Tom Jobim. Para homenagear o maestro, os artistasreuniram 35 músicos de uma orquestra, entre base, cordas e sopros, e propuseram novas roupagens, interpretadas por jovens vozes da nova cena musical nacional a 10 canções de Tom. Os bastidores das gravações nos estúdios da Biscoito Fino e da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, foram registrados e complementados por entrevistas exclusivas.

Entre as dez canções emblemáticas do repertório de Tom Jobim selecionadas e interpretadas por jovens artistas da cena musical brasileira estão: Chovendo na Roseira, com a participação de Luiz Pié; Chega de Saudade, com Alfredo Del-Penho; Águas de Março, com Antonia Adnet; Olha Maria, com Júlia Vargas; Falando de Amor, com Alice Caymmi; e Eu Te Amo, com Dora Morelenbaum e Vicente Nucci. Filho do violonista Paulo Jobim e neto de Tom, Daniel Jobim canta, além de tocar piano, na música O Boto, e o violão de sete cordas de Yamandu Costa está em Um Certo Capitão Rodrigo. Além das oitos faixas com participações especiais, Mario Adnet interpreta Desafinado e Paulo Jobim mostra sua versão de O Amor em Paz. As três canções compostas por Paulo que integram o repertório são: Valse, Saci e A Mantiqueira Range.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato