FOX Premium divulga primeira imagem oficial da série THE NEW POPE


O FOX Premium, responsável pelos direitos exclusivos de transmissão da série na América Latina, liberou a primeira imagem oficial da esperada sequência “The New Pope”. A foto apresenta aos duas vezes nominados aos Prêmios da Academia® Jude Law e John Malkovich em suas roupas de alto clero.

Após uma excelente recepção à primeira temporada de “The Young Pope”, disponível completa e exclusivamente no Brasil e América Latina no App da FOX, os oito novos episódios que compõem “The New Pope” se encontram em etapa de produção com a direção do ganhador do Prêmio da Academia® Paolo Sorrentino, responsável por, entre outras produções, “a Grande Beleza” (2013) e “The Young Pope” (2016).

O elenco de “The New Pope” está liderado novamente por Jude Law e soma ao talentoso John Malkovich (“In the line of fire” / “Places in the heart”) para a nova temporada. Além disso, voltam o peruano Ramón García, os italianos Silvio Orlando (“El Caimán”) e Maurizio Lombardi (“Dov'è Mario?”); o espanhol Javier Cámara (“Fale com Ela”); a belga Cécile de France (“Além da vida”) e a francesa Ludvine Sagnier (“Swimming Pool”). Entre os novos rostos do elenco, se destacam Henry Goodman, Ulrich Thomsen, Mark Ivanir e Massimo Ghini.

“The New Pope” conta com roteiro de Paolo Sorrentino junto a Umberto Contarello e Stefano Bises, e se trata da segunda série limitada de Sorrentino focada no mundo moderno.

Pouco depois de confirmar a nova entrega da saga polêmica e antes mesmo de começar a filmagem, o FOX Premium havia anunciado em maio de 2017 a aquisição dos direitos de emissão exclusiva para a América Latina de “The New Pope”. Os dez episódios de uma hora de sua predecessora estão disponíveis exclusivamente no App da FOX para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium. A nova entrega também poderá ser futuramente assistida no serviço. 

Uma controversa história inicial

Aclamada pela crítica latino-americana, “The Young Pope” narra a história controversa do início do pontificado do papa Pío XIII, o primeiro pontífice estadunidense e o mais jovem da história. Interpretado pelo talentoso Jude Law, o atrativo, mordaz e imprevisível Pío XIII, deve navegar as disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente seu desejo de revolução.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato