"Porto Papel" estreia a segunda temporada no Gloob

Imagem/Divulgação Gloob
A garotada já pode comemorar: a série “Porto Papel” está de volta e pode ser conferida no Gloob. Em meio a descobertas, a segunda temporada é composta por 13 episódios que contam as novas aventuras de Matilde em mais um verão em Porto Papel. Os desafios são ainda maiores, agora que Boldo e Ferni também sabem sobre os divertidos poderes da personagem, como se tornar uma menina-peixe, se multiplicar ou só falar cantando. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 13h45.  

Nesta temporada, Matilde está de volta a Porto Papel, mas nada será igual ao verão passado. A diversão e problemas serão multiplicados por quatro personagens: Matilde, Carlos, Ferni e Boldo, que encontrarão desafios ainda mais complexos por conta dos poderes da menina. Com o tempo, a personagem começa a entender um pouco melhor a responsabilidade das suas habilidades, que passam a se relacionar cada vez mais com o que Matilde está sentindo no momento.

Os novos episódios também apresentam descobertas, Matilde vai entender um pouco mais sobre o passado do Barbacrespa e de como o coco mágico chegou em suas mãos. A série ainda vai apresentar o vilão “Capitão Corrugado”, que estava preso na estátua da praça de Porto Papel e agora está atrás de Matilde, gerando ainda mais problemas para a menina e seus amigos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato