Programa "Minha Vida é KIU #PartiuViagem" estreia no GNT


No dia 11 de janeiro, às 21h30, estreia “Minha Vida é KIU #PartiuViagem”, novo programa da apresentadora e youtuber Thaynara OG no GNT. No especial de verão produzido pela Floresta, ela viaja com amigos famosos por quatro estados do Brasil: Maranhão, Pará, Amazonas e Goiás, conhecendo destinos de aventura e de natureza exuberante, tudo com muito entretenimento. No primeiro episódio, Thay, junto com Daniela Mercury e Lucy Alves, exploram a cultura de Alcântara, no Maranhão.

“A experiência foi bem incrível, primeiro por explorar lugares brasileiros. O Brasil tem muito campo paradisíaco que está aqui, perto da gente. Então essa oportunidade de conhecer esses lugares e mostrar para o Brasil vai ser bem legal! Todos os convidados estão super entregues, se jogando nas aventuras, nas experiências - como comer “turu”, se jogar da tirolesa mais alta da América do Sul, nadar com botos, fazer uma trilha de 18 quilômetros para ver árvores. Estou muito feliz com o programa”, conta a apresentadora.

Além disso, o programa traz dicas garimpadas pela Thay in loco e através de seus seguidores nas redes sociais. Durante toda a viagem, o elenco do GNT desafia a maranhense no #DesafioGNT. No primeiro episódio, Thay recebe de Mariana Weickert a missão de preparar um doce típico.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato