Sandra de Sá embala série Grandes Musicais da TV Brasil com apresentação de 1998


A cantora e compositora Sandra de Sá contagia o público com sua voz marcante e personalidade forte no show "Eu sempre fui sincero, você sabe muito bem" que a TV Brasil exibe nesta quarta (9), às 21h45.

A apresentação integra a série Grandes Musicais que vai ao ar durante na faixa Verão Show essa semana. O espetáculo foi gravado com exclusividade pela TVE do Rio de Janeiro no Teatro Rival, em 1998, e estava preservado no acervo da emissora pública.

Considerada a "rainha do soul brasileiro", a Sandra de Sá canta sucessos da MPB em uma performance vibrante no palco. O repertório da diva inclui músicas que são lembradas na sua voz como "Vale Tudo", "Olhos Coloridos", "Bye Bye Tristeza" e hits do pop como "Sossego", "Sozinha", "Azul da cor do mar", "Do Leme ao Pontal" e "Ideologia".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato