Segue o Som recebe o músico gaúcho Filipe Catto neste sábado na TV Brasil

FOTO:  Divulgação/TV Brasil
O instrumentista, cantor e compositor gaúcho Filipe Catto está no programa Segue o Som deste sábado (2), às 15h, na TV Brasil. Na entrevista com o apresentador Mariano Marovatto, o músico comenta sua trajetória artística e revela as referências da formação musical. Durante a conversa, ele dá uma canja de canções como "Dias e noites", "Do fundo do coração" e "Saga".

Filipe Catto se destaca por buscar aproximação com a música popular, mesmo tendo um potencial vocal único, perfeito para a música erudita. A voz do músico vai de graves de barítono a contratenor, definição do cantor masculino adulto cujo timbre vocal é muito agudo.

Criado em Porto Alegre e radicado em São Paulo desde 2010, o artista vem trilhando um caminho sólido na cena musical brasileira. O primeiro trabalho do cantor e compositor foi o EP indepedente "Saga" (2009). Em seguida, produziu seu primeiro disco "Fôlego" (2011) e o DVD ao vivo "Entre Cabelos, Olhos e Furacões" (2013). O álbum "Tomada" (2015) e "CATTO" (2017) são seus últimos trabalhos.

Na entrevista para o apresentador Mariano Marovatto, o artista comenta sobre suas principais referências musicais, evidenciando uma proposta artística multifacetada, que conversa com as artes visuais, o gosto pelo palco e preza pelo empreendedorismo no que toca a distribuição do trabalho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato