Segundo episódio de Station 19 exibe crossover com médicos de Grey's Anatomy


A segunda temporada de Station 19 começou com adrenalina em alto nível. Já no segundo episódio, “Under the Surface”, que vai ao ar no dia 14 de janeiro, às 22h, no Canal Sony, o Departamento de Bombeiros de Seattle vai passar por mais um desafio para salvar uma vida. Mas,dessa vez, com a participação dos corajosos médicos do Hospital Grey Sloan Memorial, palco principal de Grey's Anatomy. 

O capítulo abordará uma situação de vida ou morte após uma criança cair em um bueiro. Correndo contra o tempo, os bombeiros da Station 19 entrarão em ação com a ajuda do elenco de Grey’s Anatomy, entre eles Meredith Grey (Ellen Pompeo). "Under the Surfice", é a segunda parte do crossover entre as séries iniciado no quarto episódio da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, “Momma Knows Best”.

Station 19 é estrelado por Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), Ryan Tanner (Alberto Frezza), Jason George (Ben Warren), Gray Damon (Jack Gibson), Jay Hayden (Travis Montgomery), Maya Bishop (Danielle Savre), Victoria “Vic” Hughes (Barrett Doss) e Dean Miller (Okieriete Onaodowan).

Produzida pela ABC Studios, a série tem produção executiva de Stacy McKee (Grey’s Anatomy), Betsy Beers e Shonda Rhimes (How To Get Away With Murder e Scandal), um dos principais nomes do entretenimento na atualidade. Paris Barclay (Pitch e Sons of Anarchy) é o diretor e produtor executivo da série.

Station 19 – 2º temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#Station19NoSony
Todas as segundas, às 22h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato