Home Top Ad

FOX Sports transmite com exclusividade segunda etapa da Fórmula E neste sábado

Share:


Após coroar o português Antonio Felix da Costa, da equipe Andretti/BMW, como o primeiro vencedor da nova temporada da Formula E, os pilotos esquentam os pneus para a segunda prova da categoria, que acontece neste sábado, dia 12. Com transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports, os brasileiros Felipe Massa, Lucas Di Grassi e Nelson Piquet Jr. voltam ao cockpit de seus carros elétricos em busca da vitória no circuito de Marrakesh, no Marrocos. Com bandeira verde prevista para 12h30 (Brasília), a pista de aproximadamente 3km de extensão tem um personagem de destaque: o cenário de fundo de tirar o fôlego, com a famosa Cordilheira Atlas, que separa o deserto do Saara das zonas costeiras do Mediterrâneo e do Atlântico.

Para o comentarista do FOX Sports Thiago Alves, a prova em Marrakesh tem um traçado de longas retas, o que acaba favorecendo os trens de força - nome dos motores elétricos, mais fortes e robustos. “Dos brasileiros, Lucas Di Grassi tem um equipamento muito mais sólido, e consegue ter resultados bons neste tipo de pista. Nelsinho Piquet foi quarto colocado no local no ano passado. Bom retrospecto. Vamos ver se a Jaguar consegue evoluir um pouco mais o seu carro”, diz Thiago Alves, ressaltando ainda que Felipe Massa estreou bem na categoria, apesar da punição sofrida. “Acho que o Massa tem tudo para somar seus primeiros pontos no Marrocos”, analisou.

Os assinantes do app FOX Sports podem conferir a estreia da Formula E em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.