FOX Sports transmite com exclusividade segunda etapa da Fórmula E neste sábado


Após coroar o português Antonio Felix da Costa, da equipe Andretti/BMW, como o primeiro vencedor da nova temporada da Formula E, os pilotos esquentam os pneus para a segunda prova da categoria, que acontece neste sábado, dia 12. Com transmissão ao vivo e exclusiva do FOX Sports, os brasileiros Felipe Massa, Lucas Di Grassi e Nelson Piquet Jr. voltam ao cockpit de seus carros elétricos em busca da vitória no circuito de Marrakesh, no Marrocos. Com bandeira verde prevista para 12h30 (Brasília), a pista de aproximadamente 3km de extensão tem um personagem de destaque: o cenário de fundo de tirar o fôlego, com a famosa Cordilheira Atlas, que separa o deserto do Saara das zonas costeiras do Mediterrâneo e do Atlântico.

Para o comentarista do FOX Sports Thiago Alves, a prova em Marrakesh tem um traçado de longas retas, o que acaba favorecendo os trens de força - nome dos motores elétricos, mais fortes e robustos. “Dos brasileiros, Lucas Di Grassi tem um equipamento muito mais sólido, e consegue ter resultados bons neste tipo de pista. Nelsinho Piquet foi quarto colocado no local no ano passado. Bom retrospecto. Vamos ver se a Jaguar consegue evoluir um pouco mais o seu carro”, diz Thiago Alves, ressaltando ainda que Felipe Massa estreou bem na categoria, apesar da punição sofrida. “Acho que o Massa tem tudo para somar seus primeiros pontos no Marrocos”, analisou.

Os assinantes do app FOX Sports podem conferir a estreia da Formula E em qualquer tela, além da programação completa dos canais FOX Sports e FOX Sports 2, que contempla jogos da UEFA Europa League, da Bundesliga, da Copa Sul-Americana e, claro, a melhor cobertura da Copa Bridgestone Libertadores.

Os canais podem ser contratados pelo app FOX Sports, disponível para download na App Store e Google Play por R$19,90/mês, e oferecem três dias de testes para que os interessados possam experimentar o serviço antes de contratarem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato