Série inédita "Mal Me Quer" estreia em fevereiro na Warner

Imagem/Divulgação Warner
Protagonizada por Julia Rabello e Felipe Abib, "Mal Me Quer" estreia dia 7 de fevereiro, às 19h30 na Warner. Composta de seis episódios de 30 minutos, a série cômica é uma coprodução com aBoutique Filmes, sob a direção geral de Ian SBF, criação e roteiro de Ana Reber e Rodrigo Castilho e produção executiva de Tiago Mello.

Em "Mal Me Quer" conhecemos Marcel (Felipe Abib), um ingênuo agente de viagens, e Olívia (Julia Rabello), uma dentista sincerona, um casal que não tem motivos para se separar. Porém, após Marcel ser enganado por seu contador e ver sua família à beira da falência, o casal encara a mentira de entrar em um divórcio para resguardar o patrimônio. Ao buscarem motivos falsos para justificarem a separação litigiosa, Marcel e Olívia encontram inúmeras razões reais que os fazem repensar a relação.

A situação se agrava quando os três filhos respondem de maneiras diferentes à notícia. O do meio, JP, (Lipe Volpato), se aproveita do divórcio para tirar vantagem de tudo; a mais velha, Manuela (Klara Castanho) só pensa em fazer intercâmbio e se livrar dos irmãos; e Bruna (Chiara Scalett), mesmo sendo a mais nova, se torna uma espécie de "juíza" particular da família.

"Mal Me Quer" é a primeira série original de comédia da Warner e estreia no dia 7 de fevereiro, às 19h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato