Sexta temporada de ‘Strike Back’ chega ao Max Prime

Imagem/Divulgação HBO
A sexta temporada da série britânica STRIKE BACK estreia no canal MAX PRIME em 28 de janeiro, às 21h. Ao longo de 10 episódios, a trama acompanhará os membros da Seção 20 do serviço secreto inglês, que continuam percorrendo o mundo para lutar contra o terrorismo. 

A nova temporada foi toda filmada na Malásia e em Hong Kong. Além de contar novamente com os atores Warren Brown (Luther, Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Daniel MacPherson (Uma Dobra no Tempo) e Alin Sumarwata (Neighbours, Burning Man), o elenco traz Jamie Bamber (Battlestar Galactica, Monday Mornings) e Yasemin Kay Allen (Water and Fire).

A produção executiva é de Andy Harries, Sharon Hughff, Jack Lothian e Richard Burrell, com produção de Nuala O’Leary e coprodução de Daniel Toland. Baseada no livro homônimo de Chris Ryan, STRIKE BACK é uma produção do Cinemax em associação com a Sky e a Left Bank Pictures.

As cinco primeiras temporadas completas de STRIKE BACK estão disponíveis na HBO GO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato