Sol Azulay planeja casamentos criativos em programa inédito do GNT


Realizar o casamento dos sonhos pode ser mais simples do que se imagina. No dia 09 dejaneiro, às 22h30, estreia no GNT o ‘Feito com Amor’, programa inédito que, sob comando da estilista e wedding planner Sol Azulay, ensina como preparar cerimônias únicas e inesquecíveis, com a alma do casal, a partirde dicas simples e criativas.

Mergulhando na estética do “Do it Yourself” (“Faça Você Mesmo”), a ideia é mostrar que a indústria casamenteira também pode ser original e ter estilo, privilegiando afeto e ideias possíveis. “Ver a trajetória do casal entrelaçada em encontros e desencontros que culminam em um ‘sim’ no altar, é o que faz o nosso trabalho valer a pena”, comenta a apresentadora. 

A cada episódio, Sol vai surpreender um casal que sempre sonhou com o grande dia. Ela e seu time, formado pela assistente Flávia Espírito Santo e o maquiador Vini Kilesse, criam uma cerimônia linda e emocionante, de acordo com os gostos e a história dos noivos. Em busca de materiais e soluções que vão dar vida a este momento, eles dão dicas e pequenos tutorias de itens de decoração e gastronomia, além de compartilharinformações úteis e práticas sobre preparativo e organização de um casamento.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato