Viagens pelo mundo inspiram programação especial do Discovery Kids


Em janeiro e fevereiro, o Discovery Kids propõe viagens aos quatro cantos do planeta com a faixa de programação KIDS PELO MUNDO. Todos os domingos desses meses – dias 6, 13, 20 e 27 de janeiro e 3, 10, 17 e 24 de fevereiro – das 8h30 às 9h30, o canal seleciona episódios temáticos inspirados em um país ou continente diferente.

No primeiro domingo do especial KIDS PELO MUNDO, o Brasil é o destino. Europa, África e Oceania completam, respectivamente, a programação do mês de janeiro. Episódios de VIVI VIRAVENTO, O SHOW DA LUNA!, OLLIE E MOON PELO MUNDO, DOKI e SUPERWINGS fazem a programação.


O primeiro dia do especial começa com VIVI VIRAVENTO. Vivi segue em busca de Viravento – o lugar onde nascem todas as ideias – em suas aventuras por diferentes lugares, cidades e países, sempre acompanhada por seus grandes amigos: o preguiçoso Mochilão e o elétrico Lanterninha. Uma sequência de dois episódios da série inicia o especial KIDS PELO MUNDO – no primeiro deles, Vivi vai a Fernando de Noronha e, depois, conhece as Cataratas do Iguaçu!

O SHOW DA LUNA! chega em seguida com uma expedição pela Amazônia. Ao verem diferentes espécies de plantas, Luna, Júpiter e Cláudio começam a se perguntar: o que os vegetais comem? O trio mergulha em uma investigação científica para descobrir como se alimentam as plantas lindas e frondosas da floresta.

OLLIE E MOON PELO MUNDO não poderiam ficar de fora e vêm até o Brasil para conhecerem uma das mais famosas e belas festividades do planeta: o Carnaval! Moon está empolgada com um novo passo de dança que ela inventou e decide que sua coreografia a levará ao estrelato.

Dois episódios de DOKI fecham o primeiro dia do especial KIDS PELO MUNDO. No primeiro deles, a turma viaja até a Amazônia para encontrar um amigo de Mundi que mora na floresta. Depois, Fico e Mundi se envolvem com treinos de futebol e, aqui no Brasil, testam uma nova invenção com uma estrela dos campos, o jogador Oscarlo.

No domingo seguinte, a Europa é o tema da vez. Vivi vista a Islândia, a família de Luna conhece os Inuits e a aurora boreal, Ollie e Moon desembarcam na Suécia e Jett, o protagonista de SUPERWINGS, voa até Finlândia.

Em fevereiro, os destinos serão Rússia, América do Norte, Ásia e Europa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato