SYFY estreia o terror ‘Ouija: O Jogo dos Espíritos’ em fevereiro

FOTO: Divulgação: SYFY
O canal SYFY estreará no dia 9 de fevereiro, sábado, às 23h, o terror Ouija: O Jogo dos Espíritos. A produção é estrelada por Olivia Cooke (“Bates Motel”), Ana Coto (Comedy Bang! Bang!), Daren Kagasoff (A Vida Secreta de uma Adolescente Americana), Douglas Smith (O Alienista) e Shelley Hennig (Amizade Desfeita).

No longa, após a morte de Debbie (Shelley Hennig), um grupo de amigos decide usar o tabuleiro Ouija para se comunicar com o espírito dela. Mas, em vez de contatar a amiga, eles fazem contato com um espírito que se intitula DZ. Ao se envolverem mais com o jogo, o grupo descobre que a misteriosa morte de Debbie não será única e que terão o mesmo destino caso não fechem o portal que abriram.

Esse foi o primeiro projeto dirigido por Stiles White. A produção arrecadou mais de US$ 100 mil e ganhou uma continuação lançada em 2016, Ouija: Origem do Mal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato