Telecine Action exibe o "Especial Bruxas à Solta"

FOTO: Divulgação Telecine
No dia 2 de fevereiro, o Telecine Action será invadido por caldeirões, magias, enigmas e aventura por todos os lados. A partir das 16h40, as estrelas do sábado são bruxas da ficção que assustam em todas as telas.

O especial começa com Caça às Bruxas. Após retornarem das Cruzadas, Behmen e seu fiel companheiro Felson desertam do exército de Deus. Em troca de absolvição, eles recebem uma última missão da igreja: escoltar uma jovem acusada de bruxaria, que acreditam ser a causa da peste negra, para um monastério.

Às 18h25, um famoso conto ganha nova versão em João e Maria: Caçadores de Bruxas. Abandonados na floresta sombria, as crianças encontram uma terrível bruxa. Os dois conseguem eliminá-la, dando início a aventura deles como exterminadores de criaturas malignas. Agora, adultos e conhecidos por seus atos, eles são contratos para derrotar a poderosa Bruxa Negra.

A feitiçaria continua à solta com O Último Caçador de Bruxas, destaque às 20h05. Kaulder é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe, ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato