Tá na hora de lavar a roupa suja no primeiro episódio inédito de 'De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias'

Imagem/Divulgação MTV
No primeiro episódio inédito de ‘De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias’, o programa vai trazer à tona situações que estavam enterradas e sem explicações. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o spin-off estreia na quinta-feira, 17 de janeiro, às 22h, no canal. No MTV Play, o episódio já estará disponível no dia 16 de janeiro.

Logo de cara, o pessoal vai matar a saudade revendo as chegadas triunfais de Igor e Andressa furacão (ex-Gandy). Fernanda vai comentar a reação de Yá quando soube que a loira e o Igor tinham ficado juntos no date e vai explicar seu ponto de vista sobre o climão que passou a rondar as duas a partir de então.

Além disso, Miguel e Any vão falar sobre o fim (?) do relacionamento e, para agitar ainda mais os comentários, o ex-participante da primeira edição do programa, André Coelho, entra em ação para assistir os momentos escolhidos com uma pitada de zoação e conselhos amorosos que só ele sabe dar. 

Já Mylena vai assistir sua briga com Yá e arrependimentos acabam ganhando até um pedido de desculpas. “A máscara de quem tiver que cair cai”, afirma Mylena não satisfeita com os comentários que recebeu. E não é só com Yá que a carioca vai se desentender não... A saga Vini x Mylena e Gio x Mylena também vão agitar os ânimos dos participantes. 

Algumas cenas épicas também não serão esquecidas: Cabana do Terror com Miguel, Any e Luiza, Miguel bêbado querendo quebrar tudo, suposto selinho entre Vini e Any, conflitos entre Andressa e Gandy (com direito a recado de André Coelho) e primeiro beijo que deu início ao romance entre Lipe e Yá. O que será que Tati tem a dizer sobre isso?

Muito bem resolvida, Any revela interesse por Nandinho (ex-Gio) e vai rolar até ligação pra saber se o sentimento é recíproco. Para finalizar, com muito humor, eles falam sobre algumas cenas INÉDITAS que ninguém viu: Gandy cantando e se declarando para Fernanda e até uma treta entre Fernanda, Yá e Mylena por causa de Igor. 

‘De Férias com o Ex’ Brasil: A Treta Não Tira Férias’ é uma coprodução da MTV e Floresta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato