TBS - Destaques da programação de janeiro de 2019


Conheça os destaques da programação do canal TBS para janeiro de 2019.

GOLDEN GLOBE® AWARDS (ao vivo)
Domingo, dia 06 de janeiro, às 22h

Não perca a grande celebração do melhor do cinema e da televisão no Golden Globe®. Ao vivo, em transmissão simultânea com a TNT, direto de Los Angeles e tapete vermelho com os hosts Carol Ribeiro e Phelipe Cruz.

CRITICS' CHOICE AWARDS® (ao vivo)
Domingo, dia 13 de janeiro, às 22h

As melhores produções do ano, do cinema e da televisão, coroadas pelos especialistas: os críticos. O maior prêmio da crítica norte-americana está também no TBS! Ao vivo de Los Angeles, em transmissão simultânea com a TNT.

SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® (ao vivo)
Domingo, dia 27 de janeiro, às 22h


O TBS traz, mais uma vez, o SCREEN ACTORS GUILD AWARDS®, em que as grandes atuações do cinema e da TV são premiadas pelos membros do Sindicato dos Atores em transmissão simultânea com a TNT. Não perca essa celebração dos astros de Hollywood com a cobertura do tapete vermelho com Carol Ribeiro e Hugo Gloss.

ESTREIA: BOBCAT GOLDTHWAIT'S MISFITS & MONSTERS
Sexta, dia 04 de janeiro, às 22h30

Produzida por Bobcat Goldthwait (também conhecido como Zed, de Loucademia de Polícia), a comédia traz diferentes histórias dos mais diversos gêneros em cada um de seus 08 episódios, que serão exibidos semanalmente – incluindo ficção cientifica dos anos 70, thriller psicológico, comédia romântica e reality show. Satiriza ainda, nossas normas sociais e explora a esquisitice de seus personagens um tanto quanto desajustados.

EP1: O Urso Bubba: O dublador Noble Bartell começa a questionar sua carreira e sua saúde mental quando sua popular criação de desenho animado se torna seu assediador na vida real.

NOVOS EPISÓDIOS
WRECKED 3
Quinta, às 22h30

Em janeiro continuam os novos episódios da terceira temporada da comédia original WRECKED! Acompanhe a história de um grupo de pessoas bem diferentes entre si que tentam se readaptar à vida ao ficarem perdidas em uma ilha remota, um novo e perigoso mundo onde devem enfrentar muitas ameaças (a maioria criada por elas mesmas). Não perca os novos episódios todas as quinta.

UM AMOR DE FAMILIA
De segunda a sexta, a partir das 13h30

Os "Bundys" são o estereótipo da família branca americana. Al (Ed O'Neill) é um vendedor de sapatos que tem um prazer em reviver seus duvidosos 15 segundos de fama no Futebol. Ele é casado com Peggy (Katey Sagal), uma mulher que assiste TV o dia todo. Eles têm dois filhos: Kelly (Christina Applegate) é uma loira atraente e superficial, e Bud (David Faustino) um estranho garoto que tenta a qualquer custo conseguir uma garota. Eles também têm um cachorro, chamado Buck.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato