TBS - Destaques da programação de fevereiro de 2019

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do TBS para o mês de fevereiro de 2019.

PREMIAÇÃO: 61ª EDIÇÃO DO GRAMMY AWARDS®
Domingo, dia 10 de fevereiro, às 23h

A 61ª edição do Grammy Awards® acontecerá no domingo, dia 10 de fevereiro, às 23h e será transmitido, ao vivo e com exclusividade para todo Brasil pela TBS e TNT, com comentários de Phelipe Cruz e apresentação de Dane Taranha.

PREMIAÇÃO: OSCAR® 2019
Domingo, dia 24 de fevereiro, às 20h30

Este ano acontece a 91ª Edição do Oscar®, cerimônia que entregará as cobiçadas estatuetas douradas, e será exibida ao vivo na TBS e TNT no domingo, 24 de fevereiro, a partir das 20h30. Como todo ano, a TNT terá cobertura completa e especial da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, nossos hosts, Carol Ribeiro e Hugo Gloss, entrevistarão as estrelas e ícones do cinema que passarem por lá, enquanto Michel Arouca e Bruna Thedy comentam sobre a cerimônia e os grandes vencedores da noite.

ÚLTIMO EPISÓDIO: WRECKED 3
Quinta, 07 de fevereiro, às 22h20

Acompanhe a história de um grupo de pessoas bem diferentes entre si que tentam se readaptar à vida ao ficarem perdidas em uma ilha remota, um novo e perigoso mundo onde devem enfrentar muitas ameaças (a maioria criada por elas mesmas).

Dia 07 – EP.10: A Família da Ilha - Com uma barricada na mansão e cercados pelos ricos, os sobreviventes tentam uma última tentativa de escapar da ilha de Declan.

INÉDITO: BOBCAT GOLDTHWAIT'S MISFITS & MONSTERS
Sextas, às 22h30 

A comédia traz diferentes histórias dos mais diversos gêneros em cada um de seus episódios. Satiriza nossas normas sociais e explora a esquisitice de seus personagens um tanto quanto desajustados. (14 anos)

Dia 1 – EP. 5: Sereia - É um conto muito antigo, o garoto conhece uma garota, a garota é metade peixe, Netuno, o pai dela, desaprova e quer que o garoto morra. O amor é cego ou o preconceito lança seu olhar cruel?

Dia 8 – EP. 6: O Tapinha - Depois de atirar acidentalmente no seu chefe, o Soldado Herbert Smalls é chamado para uma missão muito especial - uma missão 50 anos no passado.

Dia 15 – EP. 7: Um Mundo Melhor - O cientista Calvin Reichart está na vanguarda da pesquisa em Inteligência Artificial. Mas sua tentativa de salvar o mundo pode ser o que acaba com ele. Poderá ele encontrar uma solução antes que a tecnologia assuma o controle?

Dia 22 – EP.8 (último episódio): O Matador de Abelhas - Neste episódio, os músicos Leo e Ben estão prestes a sair da banda, mas quando um acidente os transforma em abelhas, eles descobrem que a vida da colmeia é agridoce.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato