SPACE - Destaques da programação de fevereiro de 2019

Imagem/Reprodução
Conheça os destaques da programação do canal SPACE para o mês de fevereiro de 2019.

FILMES
Estreia: Invasão Zumbi – Terça, dia 05 de fevereiro, às 22h30
Sábado, dia 09 de fevereiro, às 23h45

Estreia: Aliança do Crime – Quarta, dia 13 de fevereiro, às 21h30
Domingo, dia 24 de fevereiro, às 23h

Estreia: [Rec] 4 Apocalípse – Quinta, dia 21 de fevereiro, às 22h50

ESPECIAL
Clube do Medo: Infectados (7 filmes) – Quinta, dia 21 e sexta dia 22 de fevereiro, a partir das 22h30 
  • [REC] 4: Apocalipse
  • Desastre: O Último Apocalipse Zumbi
  • Terra dos Mortos
  • A Volta dos Mortos Vivos – Parte 2
  • Orgulho e Preconceito e Zumbis
  • Invasão Zumbi
  • Guerra dos Monstros
MARATONA
Maratona Star Wars (5 filmes) – Sábado, dia 09 de fevereiro, a partir das 09h30
  • Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma
  • Star Wars Episódio II – Ataque dos Clones
  • Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith
  • Star Wars Episódio V – O Império Contra Ataca
  • Star Wars Episódio VI – O Retorno de Jedi
SINOPSES DOS FILMES

Aliança do Crime (Black Mass, 2015) Drama/Biografia, EUA/Inglaterra, 16 anos. Com: Johnny Depp, Kevin Bacon, Joel Edgerton, Benedict Cumberbatch e Dakota Johnson. Sinopse: Irmão de um senador dos Estados Unidos da América, James "Whitey" Bulger era um dos principais, mais famosos e temidos gângsteres de toda história do sul de Boston durante os anos 70 e 80. Quando era peixe pequeno, ele foi convencido pelo agente John Connolly a trabalhar como informante do FBI, com o intuito de exterminar uma família de mafiosos italianos. Em boa parte de sua missão, os agentes permitem que ele ignore as leis e consolide o seu território. A situação muda quando Whitey é traído pela agência, o que faz ele mudar sua posição e se tornar um dos criminosos mais procurados do país.

A Volta dos Mortos Vivos – Parte 2 (Return of the Living Death II, 1988) Terror/Comédia, EUA, 16 anos. Sinopse: O morto volta a vida em um cemitério de uma pequena cidade, quando dois garotos abrem uma tumba que pertencem ao exército que contém gases misteriosos.

Desastre: O Último Apocalipse Zumbi (Disaster L.A: The Last Zombie Apocalypse Begins Here, 2014) Ação, EUA, 14 anos. Sinopse: Depois de uma chuva de meteoros, uma substância tóxica se espalha por Los Angeles e transforma a população da cidade em zumbis. E um homem lidera um grupo que, em busca de sobrevivência, deve atravessar a cidade para chegar ao litoral.

Guerra dos Monstros (Freaks of Nature, 2015) Terror, EUA, 16 anos. Sinopse: Numa pequena cidade americana, humanos, vampiros e zumbis se juntam para combater uma invasão alienígena.

Invasão Zumbi (Train to Busan, 2016) Ação/Suspense/Terror, Coreia do Sul, 14 anos. Sinopse: Uma menina e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue. 

Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma (Star Wars: Episode I - The Phantom Menace, 1999) Aventura/Ficção-Científica, EUA, Livre: Sinopse: Quando a diabólica Federação do Comércio elabora um plano para dominar o pacífico planeta de Naboo, o Mestre Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e seu aprendiz Obi-Wan Kenobi embarcam em uma arriscada aventura para salvar o planeta. Enquanto acompanham a Rainha Padmé Amidala à capital da República, eles são forçados a aterrissar em Tatooine, onde conhecerão um jovem com notáveis qualidades Jedi, que os ajudará na luta para libertar Naboo do diabólico Darth Sidious, o líder da Federação.

Star Wars Episódio II – Ataque dos Clones (Star Wars: Episode II – Attack of the Clones, 2002) Aventura /Ficção-Científica, EUA, Livre: Sinopse: Dez anos se passaram e Padmé Amidala agora é uma senadora representando seu planeta. Obi-Wan é um Mestre Jedi e Anakin, seu "padawan". Enquanto Obi-Wan viaja a planetas distantes para investigar um atentado contra a vida da senadora, Anakin fica responsável por protegê-la. Conforme o jovem aprendiz se infiltra no lado negro da Força e se esforça para lutar contra seus sentimentos por Padmé, o conflito entre os Separatistas e os Republicanos torna-se uma guerra que representará o começo do fim da República.

Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith (Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith, 2005) Aventura/Ficção-Científica, EUA, Livre: Sinopse: A história se completa. A guerra dos clones está chegando ao fim e os enfraquecidos Republicanos começam a se desintegrar. Enquanto Anakin se envolve com o lado negro da Força, os lordes Sith armam um plano de vingança que começa com o extermínio da ordem Jedi. O planeta vulcânico de Mustafar será testemunha de um duelo épico de sabre de luz, enquanto Anakin, agora um aprendiz Sith, dá vazão ao seu ódio e confronta seu ex-mestre Obi-Wan.

Star Wars Episódio V – O Império Contra Ataca (Star Wars: Episode V – The Empire Strikes Back, 1980) Ação/Ficção-Científica, EUA, Livre: Sinopse: A batalha continua e o Império contra-ataca. Enquanto Han Solo e Léia lutam com as forças imperiais, Luke viaja até o planeta Dagobah em busca do famoso Mestre Jedi Yoda. Lá, ele espera que o mestre mesmo muito debilitado, lhe revele os segredos da Força. Segredos ele precisará saber quando enfrentar seu próprio destino em um duelo de sabres de laser com Darth Vader.

Star Wars Episódio VI – O Retorno de Jedi (Star Wars: Episode VI – Return of the Jedi, 1983) Ação/Ficção-Científica, EUA, Livre: Sinopse: Todas as peças do quebra-cabeça começam a se encaixar no capítulo final da saga. Enquanto as forças imperiais se dedicam à construção de novas e mais poderosas Estrelas da Morte, para acabar com os rebeldes de uma vez por todas, Luke continua seu treinamento com Yoda no pantanoso planeta de Dagobah. Mas o treinamento não estará completo até que ele confronte o lado negro da Força, em outro duelo contra Darth Vader e o Imperador Palpatine, enquanto seus rebeldes aliados, auxiliados pelos Ewoks, participam da batalha final que definirá o destino da galáxia.

Orgulho e Preconceito e Zumbis (Pride+Prejudice+Zombies, 2016) Ação/Terror/Romance, EUA, 12 anos. Sinopse: Na Inglaterra do século XIX, uma jovem treina suas quatro irmãs mais novas em artes marciais para conseguirem afastar uma horda zumbi, enquanto um cavalheiro irrompe na família. Versão paródica do clássico romance de Jane Austen.

Terra dos Mortos (Land of the Dead, 2005) Ação/Terror, EUA/Canadá/França, 18 anos. Sinopse: O quarto filme desta saga que começou em 1968 com A noite dos mortos vivos mostra um grande trabalho do diretor George A. Romero, que com grande inteligência combina humor, terror, aventura e política. O futuro virou um pesadelo em que a sociedade de consumo chegou ao seu extremo e exclui os pobres vivos e os zumbis nas periferias. Riley é o chefe de uma equipe especializada em matar zumbis e abastecer os ricos da cidade, cercada por uma muralha. Mas Riley percebe que os mortos vivos começam a pensar e conseguem ter um líder. O frágil status quo começa a balançar. Destaque para as interpretações de Dennis Hopper, como o maquiavélico Manda-Chuva da cidade| John Baker, como Cholo, um mercenário ambicioso| e Asia Argento, uma mulher ao mesmo tempo selvagem, frágil e sexy.

[REC] 4: Apocalipse ([REC] 4: Apocalipsis, 2015) Suspense/Terror, Espanha, 16 anos. Sinopse: Uma repórter de TV, única sobrevivente de uma epidemia zumbi em um prédio de Barcelona, é confinada em um barco no meio do mar, onde tentam achar a cura. Mas o perigo encontra-se a bordo. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato