TELECINE - Destaques da programação de 21 a 27 de janeiro

Imagem/Divulgação
Conheça os destaques da programação dos canais TELECINE de 21 a 27 de janeiro. "Um Lugar Silencioso", que estreia no dia 26 dia janeiro, no Telecine Premium e Telecine Play, ás 22h.

MULHERES DO SÉCULO 20
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 21, às 22h

Indicado ao Oscar na categoria Roteiro, o longa se passa no fim da década de 1970, em Santa Bárbara. Dorothea é uma mãe divorciada que enfrenta dificuldades para criar o filho Jamie devido à grande diferença de idade entre eles. Ela então reúne duas mulheres de outras gerações para ajudá-la: Abbie, uma inquilina da casa, e Julie, a melhor amiga do garoto.

CASANOVA
Estreia no Telecine Touch , terça, dia 22, às 22h

Já são 11 anos de saudade de Heath Ledger. No filme, ele é Casanova, um galanteador que vive em Veneza. Ao conhecer Francesca Bruni, tudo muda em sua vida, pois ela o rejeita, fazendo com que ele a queira ainda mais. O charmoso jovem, pela primeira vez, terá que correr atrás de uma mulher por quem está apaixonado.

ROBOCOP – O POLICIAL DO FUTURO
No Telecine Cult , quarta, dia 23, às 14h35

Clássico dos anos 80 e do gênero de ação, o filme vai invadir a quarta. No futuro, a cidade de Detroit é dominada pelo crime. Quando o melhor policial da corporação é assassinado, ele é revivido e transformado em uma mistura de máquina e homem a serviço da justiça. Na luta contra o crime, Robocop se torna alvo do vilão Boddicker.

O LADO BOM DA VIDA
No Telecine Touch , quinta, dia 24, às 14h05

Vencedora do Oscar e do Globo de Ouro na categoria Atriz, Jennifer Lawrence rouba a cena. Pat sofre de bipolaridade e volta a morar com os pais depois de um tempo internado no sanatório. Ele quer provar para sua ex-mulher que merece uma nova chance, mas acaba conhecendo Tiffany, uma misteriosa mulher que quer mudar de vida através de uma competição de dança e chama Pat para ser seu par.

MULHER NOTA 1000
No Telecine Cult , sexta, dia 25, às 22h

Ícone dos anos 80, o filme é um dos mais marcantes do cineasta John Hughes. Gary e Wyatt são adolescentes pouco descolados que decidem criar a mulher perfeita em um computador, mas uma pane no sistema dá vida à criação. Para ajudá-los a amadurecer, a bela Lisa leva a dupla em uma série de aventuras que vão virar o mundo dos garotos de cabeça para baixo.

A BELA E A FERA (2017)
No Telecine Fun , sábado, dia 26, às 23h50

A versão live-action do clássico traz Emma Watson no papel de uma heroína empoderada e independente. Bela é uma jovem sonhadora que mora no interior da França com seu pai. Quando ele é preso em um castelo habitado por uma terrível fera, ela toma seu lugar como prisioneira para salvá-lo. Lá Bela descobre que todo o castelo está sob um feitiço, e que a Fera não é o monstro que aparenta ser.

DEPOIS DAQUELA MONTANHA
No Telecine Pipoca , domingo, dia 27, às 21h45

Dois estranhos, um imprevisto e uma única luta, a pela sobrevivência. No aeroporto, um cirurgião com uma emergência médica e uma fotógrafa prestes a se casar decidem fretar um pequeno avião para chegarem a seus destinos dentro do tempo. Quando a aeronave cai em uma região montanhosa coberta por neve, eles são obrigados a unir forças para tentar sobreviver.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

Um cenário apocalíptico, criaturas macabras, mistérios por todos os lados e suspense do começo ao fim. Se a aflição já bateu, imagina com a Superestreia de Um Lugar Silencioso no dia 26 de janeiro, a partir das 22h? Indicado ao Globo de Ouro por sua Trilha Sonora Original, o filme está na corrida ao Oscar e promete espalhar tensão pelo Telecine Play e pelo Telecine Premium.

Com direção, roteiro, produção e atuação de John Krasinski, o longa conta a história de uma família que luta para sobreviver aos ataques de uma entidade aterrorizante. Emily Blunt, a atriz surda Millicent Simmonds, Noah Jupe e Cade Woodward completam o elenco. O casal Evelyn e Lee Abbott tenta proteger e criar seus filhos pequenos, Regan, Marcus e Beau, levando uma vida em silêncio, entre respiros ofegantes e comunicação por linguagem de sinais, já que as criaturas têm audição apurada.

Quer uma dica? Atenção: siga a regra do silêncio ou qualquer sussurro pode ser tarde demais...

ESPECIAIS DA SEMANA

BROMANCE NO AR

Amigos de infância, duplas inseparáveis, irmãos de consideração. O bromance está no ar e vai tomar conta do Telecine Play e do Telecine Fun no dia 25 de janeiro, a partir das 18h, com uma sexta lotada de amizades que são sucesso em todas as telas.

Quanto Mais Idiota Melhor 2 abre a programação. Com o grande sucesso do talk show de Wayne e Garth, a dupla se muda da casa dos pais para trilhar novos rumos, sem a certeza do que irão fazer. Após sonhar com Jim Morrison lhe dizendo para criar um grande festival, Wayne decide investir no projeto, enquanto Garth se envolve com a bela Honey Horneé.

Às 19h55 é a vez de Adam Sandler e Kevin James formarem uma dupla na comédia Eu os Declaro Marido e… Larry!. Os bombeiros Chuck e Larry são melhores amigos. Enquanto Chuck é um solteirão, Larry sofre com a morte da esposa. Larry não consegue registrar os filhos no plano de saúde e toma uma decisão desesperada: forjar um casamento com Chuck. Agora, eles terão que provar para o governo que são um casal.

Surpresa em Dobro é destaque às 22h. Dan é um empresário bem-sucedido. Porém, sua ex-mulher ressurge sete anos após seu divórcio dizendo que ele é pai de gêmeos. Dan fica desesperado e precisará de seu sócio Charlie, que também não entende nada de crianças, para ajudá-lo com seus filhos.

A risada continua às 23h40, com Ted. Quando criança, John desejou que seu ursinho de pelúcia ganhasse vida. Para a surpresa de todos, o pedido foi atendido, e Ted passou a estar sempre perto de John. Porém, agora que é adulto, John terá que escolher entre o companheiro e o amor de sua vida.

INVASÃO MARVEL: ESCOLHA SEU HULK

Um dos personagens mais queridos da Marvel vai invadir o Telecine Play e o Telecine Action com tudo no dia 26 de janeiro: Hulk. Com direito à maratona, ele vai aparecer em dose tripla nos filmes Hulk, O Incrível Hulk e The Avengers – Os Vingadores. A partir das 19h30, a noite de sábado será só do super-herói verde!

No primeiro filme, o cientista Bruce Banner sofre um acidente em seu laboratório e é exposto à radiação gama. Ele não morre, mas passa a sofrer monstruosas mudanças no corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, segredos de seu passado vêm à tona com a aparição de seu pai, que ele não conhecia.

Na sequência, às 22h, estreia O Incrível Hulk. Bruce continua sua busca pela cura da radiação em seu sangue. Foragido no Brasil, ele tenta aprender a controlar seu monstro. No entanto, o exército americano o encontra. Para poder deter o Hulk, eles decidem transformar um cruel soldado em uma criatura com poderes parecidos com os do monstro verde.

O personagem também é destaque às 23h59, no sucesso The Avengers – Os Vingadores. Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, eles unem forças em um time inusitado e imbatível!

DE FÉRIAS COM O TELECINE

Tem combinação melhor do que janeiro, verão e férias? Com a família, com os amigos, sozinho ou em clima de romance, o que importa é aproveitar o tempo livre e curtir cada momento. Se esse papo te empolgou a planejar as próximas férias, o Telecine tem uma dica: no dia 26 de janeiro, uma maratona divertida promete te inspirar. A partir das 16h15, o Telecine Play e o Telecine Pipoca vão te fazer viajar com as aventuras de Diário de um Banana: Caindo na Estrada, Os Farofeiros, Pica-Pau: O Filme e Pai em Dose Dupla 2.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada abre o especial. Os Heffley pegam a estrada para a festa de aniversário de 90 anos de Meemaw. Mas os planos da família dão errado quando Greg arma um esquema para desviar o destino da viagem para uma convenção de videogame, causando as maiores confusões.

A comédia brasileira Os Farofeiros é destaque às 18h. Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Ao chegarem no local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços e que a praia está tumultuada de turistas. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas.

Tem mais diversão às 20h10, com Pica-Pau: O Filme. Lance Walters é um advogado que não se importa com a natureza. Junto com sua esposa Vanessa, ele decide construir uma mansão no meio da floresta. Lá, ele terá que enfrentar as traquinagens do Pica-Pau, que fará de tudo para impedir a obra.

Às 22h, Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta em Pai em Dose Dupla 2. O clima para o Natal parecia ótimo após Brad, o padrasto, e Dusty, o pai, terem se acertado. Mas as diferenças vão vir à tona com a chegada do brincalhão Dom e do crítico Kurt, os avós que prometem virar tudo do avesso.

AUMENTE O VOLUME

No dia 26 de janeiro, vale dançar e cantar com a super maratona de musicais do Telecine Play e do Telecine Cult. A partir das 8h40, sete clássicos vão dominar o sábado e fazer todo mundo mergulhar no passado: Um Violinista no Telhado, No Sul do Pacífico, Amor, Sublime Amor, O Rei e Eu, Hair, Grease – Nos Tempos da Brilhantina e Charity, Meu Amor.

É só aumentar o volume e se jogar!

DOMINGO DE VALENTÕES

Quando o assunto é tiro, porrada e bomba, esse time é expert! No dia 27 de janeiro, valentões dos cinemas vão entrar em ação a partir das 20h05, no Telecine Play e no Telecine Action. Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas e outros astros vão movimentar o domingo com a trilogia Os Mercenários, Os Mercenários 2 e Os Mercenários 3.

APOSENTADOS, SÓ QUE NÃO!

Aposentadoria é sinônimo de colocar os pés pra cima e relaxar… Mas, quem disse que aposentados não curtem adrenalina? No dia 24 de janeiro, ex-agentes do cinema vão voltar à ativa no Telecine Action, a partir das 18h05. Na maratona de tirar o fôlego, eles mostram que estão com tudo!

Em Xxx: Reativado, Xander Cage está aposentado de sua vida como agente. Quando uma arma poderosa, a “Caixa De Pandora”, é roubada e pode cair nas mãos de terroristas, Xander desiste da aposentadoria e volta à ação e recruta um novo grupo para ajudá-lo.

Às 20h05 tem John Wick – De Volta ao Jogo. Ele é um lendário ex-matador da cidade de Nova Iorque que está lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Mas, quando o filho de um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, John Wick é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

A ação continua às 22h, no thriller Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição. Arthur Bishop deixou seus dias de matador no passado, mas é obrigado a retornar quando um inimigo sequestra Gina, o amor de sua vida. Agora, Bishop precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos que se passem por acidente para ter Gina de volta.

Red – Aposentados e Perigosos traz um time de aposentados de peso, às 23h50. Frank Moses é um agente aposentado, que vive uma rotina pacata e entediante. Mas é forçado a entrar em ação novamente e reunir sua equipe, quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e de sua companheira.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato