Telecine Pipoca exibe o "Especial De férias com o Telecine"

Imagem/Divulgação Telecine
Tem combinação melhor do que janeiro, verão e férias? Com a família, com os amigos, sozinho ou em clima de romance, o que importa é aproveitar o tempo livre e curtir cada momento. Se esse papo te empolgou a planejar as próximas férias, o Telecine tem uma dica: no dia 26 de janeiro, uma maratona divertida promete te inspirar. A partir das 16h15, o Telecine Play e o Telecine Pipoca vão te fazer viajar com as aventuras de Diário de um Banana: Caindo na Estrada, Os Farofeiros, Pica-Pau: O Filme e Pai em Dose Dupla 2.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada abre o especial. Os Heffley pegam a estrada para a festa de aniversário de 90 anos de Meemaw. Mas os planos da família dão errado quando Greg arma um esquema para desviar o destino da viagem para uma convenção de videogame, causando as maiores confusões.

A comédia brasileira Os Farofeiros é destaque às 18h. Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Ao chegarem no local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços e que a praia está tumultuada de turistas. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas.

Tem mais diversão às 20h10, com Pica-Pau: O Filme. Lance Walters é um advogado que não se importa com a natureza. Junto com sua esposa Vanessa, ele decide construir uma mansão no meio da floresta. Lá, ele terá que enfrentar as traquinagens do Pica-Pau, que fará de tudo para impedir a obra.

Às 22h, Mark Wahlberg e Will Ferrell estão de volta em Pai em Dose Dupla 2. O clima para o Natal parecia ótimo após Brad, o padrasto, e Dusty, o pai, terem se acertado. Mas as diferenças vão vir à tona com a chegada do brincalhão Dom e do crítico Kurt, os avós que prometem virar tudo do avesso.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato